Recentemente, o atacante Bruno Rodrigues, do Palmeiras, se viu no meio de uma controvérsia que gerou repercussão negativa dentro do clube. A situação surgiu quando ele participou de um jogo amador em sua cidade natal durante suas férias, sem ter comunicado a diretoria. Isso levou a uma punição e levantou rumores sobre a sua permanência na equipe até 2026.
Em resposta à polêmica, Bruno decidiu se manifestar nas redes sociais nesta terça-feira (16). Ele utilizou um vídeo do portal "Fala Porco", que discutia o episódio, para esclarecer seus pontos: "Eu não ia comentar nada! Mas está saindo muita coisa! Nos dois anos em que fiquei machucado, não dei um motivo para prejudicar o clube! Sempre fiz tudo para cumprir todas as regras do clube!"
Ele defendeu sua honra no clube, afirmando que nunca se atrasou e que sempre foi respeitoso com os torcedores. “Agora você vem aqui e fala que eu não jogo mais pelo Palmeiras porque joguei no time do meu interior! Já pedi desculpas ao clube pelo que eu fiz! E todo mundo do clube sabe quem é Bruno Rodrigues! Mais uma vez, desculpa pelo meu erro… E eu não sou de sair em mídia sobre coisa desse tipo, não!", enfatizou o atacante.
Sobre sua performance no Palmeiras, Bruno Rodrigues, que está lidando com lesões que o afastaram do gramado por quase dois anos, chegou ao clube em janeiro de 2024. Neste período, ele disputou apenas 13 partidas e marcou dois gols, ambos na atual temporada. As atenções agora se voltam para o futuro do jogador dentro do elenco e as possibilidades de novas contratações, como o ex-São Paulo, Brenner, que está sendo considerado pela diretoria.
819 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Briga pesada? Leitura labial revela esporro de Marlon Freitas em companheiro de equipe do Palmeiras
Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir
Palmeiras ganha reforços e tem apenas Paulinho como desfalque no elenco
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
GOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO AMPLIA NO CLÁSSICO!
Joia de saida? Time da Itália avança com proposta milionária por defensor e promessa do Palmeiras
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
isso é proibido?..
Eu fico pensando: Como é que uma informação dessa chega ao clube? Só pode ser um "dedo duro", né? Se o rapaz tá de férias no interior do Rio Grande do Norte jogando uma partida de futebol, isso é proibido...Não vejo nada de anormal, até porque não se machucou...vai entender..