O Palmeiras teve uma temporada marcada por altos e baixos. Sob a liderança do técnico Abel Ferreira, a equipe investiu significativamente em contratações e lutou por títulos, mas ao final do ano não conseguiu conquistar nenhuma taça. Individualmente, muitos jogadores não corresponderam às expectativas criadas antes do início da temporada. Diante desse cenário, a Gazeta Esportiva identificou três jogadores do Verdão que decepcionaram ao longo do ano.
O volante Aníbal Moreno destacou-se como uma das maiores decepções. Após uma boa temporada de estreia em 2024, ele não conseguiu manter o mesmo nível em 2025. Apesar de ter recebido uma convocação para a seleção argentina, fez erros cruciais em partidas decisivas que prejudicaram o time. Na Copa do Brasil, foi expulso após agredir um adversário logo no início do jogo contra o Corinthians, o que deixou o Palmeiras desfalcado em um momento crítico. Erros adicionais, como a entrega de um pênalti contra o Grêmio, também comprometeram a equipe em momentos fundamentais da competição. No total, Aníbal disputou 55 jogos, sem marcar gols, e acumulou 13 cartões amarelos e 1 vermelho.
Felipe Anderson chegou ao Palmeiras com a expectativa de se consolidar na equipe, mas sua temporada foi prejudicada por problemas físicos. Logo no início de 2025, ele enfrentou dores significativas e uma pubalgia que o afastaram dos gramados por mais de um mês. Embora tenha retornado e até mostrado bons momentos, sofreu novas lesões e não participou da Copa do Mundo de Clubes, apesar de estar em boa forma antes do evento. Sua temporada se encerraria com uma entorse no tornozelo esquerdo, acrescentando frustração às expectativas que seu retorno ao Brasil gerou. Felipe participou de 51 partidas, marcou 4 gols e fez 3 assistências.
Giay, o camisa 4, começou a temporada em meio à concorrência de veteranos, mas à medida que eles deixaram o clube, viu uma oportunidade se abrir. Embora tenha iniciado bem e até conseguido uma sequência de jogos como titular, não conseguiu atender às expectativas. A chegada do novo jogador Khellven para a posição nos últimos meses da temporada evidenciou sua dificuldade em se firmar. Ao final do ano, Giay havia jogado 49 partidas, mas não contribuiu com gols ou assistências e teve baixo aproveitamento em passes longos e cruzamentos.
1026 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Briga pesada? Leitura labial revela esporro de Marlon Freitas em companheiro de equipe do Palmeiras
Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir
Palmeiras ganha reforços e tem apenas Paulinho como desfalque no elenco
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
GOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO AMPLIA NO CLÁSSICO!
Joia de saida? Time da Itália avança com proposta milionária por defensor e promessa do Palmeiras
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo