Bruno Rodrigues, atacante do Palmeiras, foi campeão de um torneio municipal em sua cidade natal, Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, durante suas férias. No entanto, a participação no campeonato resultará em uma multa por parte do clube, uma vez que o jogador não obteve autorização para participar de atividades que poderiam comprometer sua integridade física. O regulamento interno do Palmeiras prevê punições para situações similares.
No último domingo, Bruno foi peça fundamental na conquista do título pelo Guarani de Gravatá, equipe que representa a comunidade onde foi criado. Após quase dois anos afastado dos campos por conta de cirurgias no joelho, ele retornou e já acumulou 11 jogos na temporada, tendo marcado dois gols entre Brasileiro e Libertadores.
Após o incidente, Bruno pediu desculpas em suas redes sociais e decidiu não participar de um jogo beneficente marcado para o dia 20, em respeito à situação e para evitar novas complicações com o clube. Ele tem data prevista para se reapresentar ao Palmeiras no dia 4, junto ao restante do elenco e sob contrato ativo.
1512 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras Finaliza Venda e Anuncia Substituto em Tempo Recorde
FECHA COM MEIA COLOMBIANO? Palmeiras tenta abrir negociações com Real Betis por volante
QUEM SUBSTITUI ALLAN? Veja 3 nomes que poderiam reforçar o Palmeiras e diga quem você contrataria
VAI FICAR?! Palmeiras responde proposta europeia e vê potencial em Arthur na titularidade
GOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO AMPLIA COM ANDREAS
SUSPENSO! Palmeiras perde jogador nas quartas da Libertadores após confirmação de punição
ADEUS DA JOIA! Allan fora do classíco contra o Santos e Palmeiras define valores do negócio com City
BATEU NO RIVAL!! Show de Flaco: Palmeiras goleia Santos e encaminha vaga na Copa do Brasil
INCRÍVEL! Palmeiras atinge marca de nove milhões de torcedores no Nubank Parque