Recentemente, o Palmeiras se interessou pelo meio-campista Marcel Ruiz, de 25 anos, atualmente jogando pelo Toluca, do México. O clube paulista já havia manifestado interesse no jogador durante a janela de transferências do meio do ano, porém Ruiz tinha expressado seu desejo de se transferir para a Europa na ocasião. Quatro meses depois, a situação se repetiu, e o Palmeiras ouviu a mesma resposta do atleta.
Atualmente, o jogador possui uma multa rescisória avaliada em 16 milhões de dólares, que equivale a aproximadamente R$ 88,1 milhões. Hein, no entanto, a expectativa de Ruiz é de receber propostas do futebol europeu nesta janela de transferências. O meio-campista, que se destacou ao conquistar o título do Campeonato Mexicano com o Toluca, está focado em buscar oportunidades fora do país, embora não tenha conseguido concretizar uma saída anteriormente.
Quando o Palmeiras estava avaliando Ruiz pela primeira vez, o objetivo era encontrar um substituto para Richard Ríos, que foi negociado com o Benfica, de Portugal. Pouco tempo depois disso, o Alviverde acabou acertando com Lucas Evangelista, que veio do Bragantino. Ruiz, canhoto por natureza, tem uma trajetória consolidada no futebol mexicano, tendo jogado em clubes como Querétaro, Club Tijuana e, mais recentemente, no Toluca, onde atua desde a temporada 2022/23.
1416 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras negocia pacote do Zenit com Wendel e Nino e pode envolver jogador na troca
CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
Filha de técnico do Vasco provoca jogadores do Palmeiras após vitória
Palmeiras encaminha novo patrocínio milionário após rescindir com antigo parceiro!
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
Paulinho volta aos treinos e revela quando ira reestrear pelo Palmeiras!!
Campeão em 2015 pelo Palmeiras brilha na Arábia e projeta futuro!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR