A reunião do Conselho do Palmeiras, realizada na noite da última terça-feira (16), superou as expectativas em termos de tensão. A presidente Leila Pereira não hesitou em expressar suas insatisfações sobre o desempenho da equipe nesta temporada.
Durante seu discurso, Leila criticou abertamente os jogadores, questionando a possibilidade de conquista da Copa Libertadores sem que eles tenham ao menos tentado chutar ao gol. “Como posso ser campeã da Libertadores se meus jogadores não deram um chute a gol? Vocês conhecem alguma forma de ganhar o jogo sem fazer gol? Eu não conheço”, declarou ela, em tom firme.
A presidente também não deixou de mencionar a recente derrota em casa para o Vitória, enfatizando que a qualidade do elenco não pode ser utilizada como justificativa. “Meu sub-20 ganha do Vitória, tá? Como é que eu não ganhei em casa do Fluminense? Não foi por incapacidade nossa? Claro que foi!”, disse Leila, apontando para a necessidade de revisão das estratégias da equipe.
Além das críticas, Leila fez uma avaliação do desempenho do clube ao longo do ano, atribuindo uma nota 9, já que a equipe ficou em segundo lugar em várias competições. “Seria 10 se eu fosse campeã. Como não fui, fui vice, é 9. E ano que vem nós vamos lutar porque eu não sou mulher que nasci para ser vice. Eu não sou mulher que nasceu para ser coadjuvante. Eu nasci para ser protagonista, no Palmeiras também”, afirmou.
Por fim, Leila mencionou sentir uma certa ingratidão por parte da torcida em relação à Crefisa, sua empresa, e destacou que a instituição teria prosperado independente de sua relação com o Palmeiras. “Eu sei que a gratidão é uma virtude de poucas pessoas. ‘Ah, que a Crefisa ganhou muito’. Eu sei, eu analiso o balanço da Crefisa, e vocês podem ter certeza que a Crefisa, com ou sem o Palmeiras, seria grande da mesma forma”, contou Leila, reforçando sua posição.
1047 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Briga pesada? Leitura labial revela esporro de Marlon Freitas em companheiro de equipe do Palmeiras
Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir
Palmeiras ganha reforços e tem apenas Paulinho como desfalque no elenco
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
GOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO AMPLIA NO CLÁSSICO!
Joia de saida? Time da Itália avança com proposta milionária por defensor e promessa do Palmeiras
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo