O volante Fabinho, atualmente vinculado ao Al-Ittihad, está em fim de contrato e despertou o interesse do Palmeiras para a próxima temporada do futebol brasileiro. Contudo, o futuro do jogador, que tem contrato com o time saudita até 2026, pode ser decidido de forma diferente, pois o Vasco também está na corrida pela sua contratação e já teria iniciado as negociações.
Conforme reportado por Leonardo Lacerda, do NTVASCAÍNOS, o Vasco mantém conversas com Fabinho, embora não haja um avanço significativo até o momento. O jogador pode assinar um pré-acordo com qualquer clube a partir de janeiro, o que torna a situação ainda mais interessante. Ele vem atuando pelo Al-Ittihad desde a temporada 2023/24, após deixar o Liverpool.
Além do Palmeiras e do Vasco, o nome de Fabinho também foi cogitado no Cruzeiro, mas as chances diminuíram após a saída do treinador Leonardo Jardim, que tinha uma boa relação com o volante. Na temporada, Fabinho participou de 16 partidas pelo Al-Ittihad, contribuindo com um gol e duas assistências. A equipe, que conta com estrelas como Benzema e Kanté, ocupa atualmente a sétima posição na Saudi Pro League, somando 14 pontos em nove jogos.
Mesmo jogando fora das grandes ligas europeias, Fabinho conseguiu voltar a ser convocado para a Seleção Brasileira. Na última Data FIFA, ele foi chamado por Carlo Ancelotti, atuando por 30 minutos em um amistoso contra a Tunísia, que terminou empatado em 1 a 1.
Enquanto isso, o Vasco também está de olho no promissor atacante Rayan, que teve uma destacada atuação em 2025 e já atraiu a atenção do Real Madrid, que pode apresentar uma oferta superior a R$ 300 milhões pelo jogador. Essa movimentação mostra o interesse crescente do clube em fortalecer seu elenco diante da especulação envolvendo suas principais estrelas.
1299 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


PREMIAÇÃO ASTRONÔMICA: Confira quanto o Palmeiras ganhou com o Paulistão
Palmeiras negocia pacote do Zenit com Wendel e Nino e pode envolver jogador na troca
Sub-11 do Palmeiras faz história goleando o Barcelona e choca os gringos!
Palmeiras encara o Olímpia na Libertadores Sub-20; Saiba onde assistir os craques da academia!
Filha de técnico do Vasco provoca jogadores do Palmeiras após vitória
Vasco x Palmeiras; Saiba onde assistir
Seleção envia comitiva para observar craques do Palmeiras que podem ser convocados!
Investimento com retorno: Arias e Marlon Freitas erguem primeiro troféu no Verdão
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! FLACO ABRE O PLACAR
Paulinho volta aos treinos e revela quando ira reestrear pelo Palmeiras!!
Em se tratando de Palmeiras eu não duvido nada, até porque já acostumou levar chapéu dos concorrentes! Agora levar chapéu do VASCAINDO é o fim da picada...
Com Barros Leila e Abel vão perder até pro comercial do MT com todo respeito, aí o Abel indica alguém que joga no Azerbaijão e está na reserva e o babaca do sargento Garcia contrata a melhor dupla do gambas Abel Leila e barros
perder Fabinho pro Vasco é o fim dos tempos na diretoria do Palmeiras