Após dois anos de forte desempenho, onde conquistou o vice-campeonato brasileiro e da Libertadores, o Palmeiras iniciou um processo de reformulação em seu elenco, com foco especial no meio-campo. A equipe já perdeu Aníbal Moreno, que foi transferido para o River Plate, da Argentina, e agora se prepara para novas contratações.
No entanto, a diretoria do Verdão está atenta a possíveis saídas. O clube poderá se desfazer de Raphael Veiga caso surja uma proposta atraente no mercado. Por outro lado, já há novidades a caminho: Marlon Freitas, do Botafogo, é o primeiro reforço confirmado. A negociação foi fechada por 5,4 milhões de euros (cerca de R$ 35 milhões), a serem pagos em quatro parcelas, e o jogador deve passar por exames médicos em breve para assinar contrato por três anos.
O Palmeiras também demonstrou interesse em Fabinho, jogador do Al-Ittihad e da Seleção Brasileira, com vistas a um contrato até 2027. Enquanto isso, o clube enfrenta a concorrência ao tentar trazer Bitello de volta ao Brasil, mas as negociações estão complicadas devido a uma pedida elevada do Dínamo Moscou.
Com essas movimentações, o Palmeiras busca fortalecer sua equipe para os próximos desafios, contando com jogadoras experientes e a habilidade de jogadores já consagrados no futebol brasileiro.
8526 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


GRAVE: Atacante do Palmeiras pode perder a Copa do Mundo após lesão
BOMBA: Palmeiras negocia com loja gigantesca para patrocinar o clube
MERCADO DA BOLA: Palmeiras define principal alvo na janela de transferências
JOIA INTERNACIONAL! Palmeiras anuncia chegada joia da Costa do Marfim
GOLLLLL DO VERDÃO!! O Palmeiras amplia o placar em cima do Flamengo! Confira
BOMBA: Craque pré-selecionado é sondado pelo Palmeiras antes da Copa do Mundo
Palmeiras encaminha contratação de zagueiro de rival e fica distante de Nino!
Abel Ferreira explode após empate e faz forte crítica ao futebol brasileiro
CLIMA TENSO! Leila aciona Justiça após pichações no Allianz Parque