Abel Ferreira reage à sondagem do Los Angeles FC por Emiliano Martínez e situação no Palmeiras gera tensão nos bastidores

27/12/2025 20:03

Abel Ferreira reage à sondagem do Los Angeles FC por Emiliano Martínez e situação no Palmeiras gera tensão nos bastidores

Abel Ferreira reage à sondagem do Los Angeles FC por Emiliano Martínez e situação no Palmeiras gera tensão nos bastidores

O Palmeiras está se preparando para algumas mudanças em seu elenco visando a temporada de 2026, e a primeira movimentação já ocorreu com a saída de Aníbal Moreno para o River Plate, da Argentina. Essa transação marca o retorno do jogador ao seu país natal, e a situação gerou preocupações em relação à composição do meio-campo do time.

Abel Ferreira, técnico da equipe, manifestou sua oposição à saída de Moreno, ressaltando a importância de preservar a estrutura do elenco. Sob pressão financeira, o Palmeiras está negociando a contratação de Marlon Freitas, destacado no Botafogo, para reforçar o time e compensar a ausência do ex-jogador.

A movimentação no mercado não para por aí. Emiliano Martínez, um meio-campista uruguaio de 26 anos, atraiu o interesse do Los Angeles FC, da MLS. Contudo, o Palmeiras rechaçou a possibilidade de transferência de Martínez nesta janela de transferências, evidenciando a confiança da comissão técnica no potencial do atleta, que já atuou em 48 partidas pelo clube e marcou um gol em um clássico contra o Corinthians.

O clube paulista também está apostando nos retornos de Paulinho e Lucas Evangelista, ambos jogadores-chave que podem contribuir significativamente na próxima temporada. Com um olhar atento para o mercado, a diretoria do Palmeiras planeja mais aquisições, fortalecendo ainda mais sua equipe para os desafios que virão em 2026.

Emiliano Martínez. Foto: Jota Erre/AGIF
Emiliano Martínez. Foto: Jota Erre/AGIF
Vontade de Fabinho é exposta e concorrência entre Palmeiras e Fluminense ganha novo ingrediente
Vontade de Fabinho é exposta e concorrência entre Palmeiras e Fluminense ganha novo ingrediente.


1026 visitas - Fonte: Verdão Web

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vende esse caneludo, não joga nada busca jogador no Equador Colômbia, Argentina e Uruguai só tem enganador se pagando de racudo.

Carlos Rodrigues     

É fácil, peça 15 milhões de euros e fim de papo! Não existe jogador inegociável! Bota o preço e fim de papo! Volante igual ao Emiliano tem a rodo no futebol argentino e por 6 milhões de euros! Acorda Barros!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade