Abel cobra reforços e Palmeiras avalia a contratação de Arias

29/12/2025 11:42

Abel cobra reforços e Palmeiras avalia a contratação de Arias

Arias desperta interesse, mas prioriza permanência na Europa

Abel cobra reforços e Palmeiras avalia a contratação de Arias

O Palmeiras está se preparando para intensificar suas atividades no mercado de transferências neste final de ano. Após uma temporada marcada por investimentos significativos e sem conquistas de títulos, a diretoria alviverde busca ser mais precisa nas contratações de olho no ano de 2026.

Um dos nomes que vem ganhando destaque é o do volante Marlon Freitas. As conversas entre o Palmeiras, o jogador e o Botafogo estão praticamente finalizadas. Além de Freitas, a diretoria e o técnico Abel Ferreira reconhecem a necessidade de reforços, especialmente em posições como zagueiro e meia-atacante decisivo.

Outro jogador avaliando uma possível transferência é Jhon Arias, que desperta o interesse não apenas do Palmeiras, mas também de outros clubes brasileiros, como Vasco, Fluminense, Flamengo e Cruzeiro. Porém, a situação do colombiano na Europa é complexa, pois ele tem atuado como reserva no Wolverhampton e demonstrado interesse em permanecer no futebol europeu.

O Vasco, por sua vez, está buscando uma proposta de empréstimo, mas enfrenta dificuldades devido à recusa do Wolverhampton em aceitar essa abordagem. No entanto, o Palmeiras pode ser uma opção mais viável, especialmente considerando a diferença de investimento entre as equipes. Além disso, clubes turcos e gregos também mostraram interesse em Arias.

Enquanto isso, a diretoria do Palmeiras observa a situação de Arias à distância, aguardando uma oportunidade. Apesar da instabilidade do jogador, que tem enfrentado dificuldades em seu clube atual, ele continua figurando na lista de prioridades dos clubes brasileiros com a abertura da janela de transferências se aproximando.

Arias vem tendo pouca minutagem e sendo reserva na Inglaterra. Foto: Shaun Botterill/Getty Images.
Arias vem tendo pouca minutagem e sendo reserva na Inglaterra. Foto: Shaun Botterill/Getty Images.
Valores milionários travam investida do Palmeiras por ex-Fluminense e esfriam negociação na Arábia Saudita
Valores milionários travam investida do Palmeiras por ex-Fluminense e esfriam negociação na Arábia Saudita.


8871 visitas - Fonte: Verdão Web

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O estagiário, mal intencionado na chamada ou incompetente mesmo, ou as 3 coisas, como que avança na contratação se vc escreve que o Palmeiras observa a situacao? E muita gente ruim hoje em dia vai carpir uma rua de café se não consegue escreve sobre seu título.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade