A torcida do Palmeiras vive um clima de expectativa intensa por uma grande contratação para a próxima temporada. Diversos nomes estão sendo cogitados, e Anderson Barros, responsável pela busca de reforços, está determinado a trazer jogadores de peso para o clube.
Após um ano desastroso em 2025, no qual o Verdão não conquistou nenhum campeonato, a pressão para formar um time competitivo aumentou. Com Abel Ferreira renovando seu contrato e mantendo seu status como o treinador mais bem pago do Brasil, o clube inicia um novo ciclo em busca de vitórias.
Entre os possíveis reforços, o Palmeiras está de olho em Matheus Pereira, jogador do Cruzeiro. No entanto, as negociações para renovar seu contrato com o clube mineiro não avançaram conforme a diretoria esperava. Pedro Lourenço, dono do Cruzeiro, tinha como expectativa um desfecho até o Natal, mas até o momento, as conversas não progrediram.
Apesar das dificuldades, o Palmeiras acredita que pode contratar Matheus e está disposto a oferecer um contrato atraente para convencê-lo a deixar o Cruzeiro. A negociação, no entanto, enfrenta desafios e requer atenção às diversas variáveis envolvidas.
A defesa também é uma prioridade para a equipe. Leila Pereira, a presidente do clube, está se preparando para uma nova investida na contratação de Nino, zagueiro que já passou pelo Fluminense e atualmente defende o Zenit, da Rússia. Abel Ferreira manifestou interesse em contar com Nino a partir de 2026.
9345 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Briga pesada? Leitura labial revela esporro de Marlon Freitas em companheiro de equipe do Palmeiras
Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir
Palmeiras ganha reforços e tem apenas Paulinho como desfalque no elenco
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
GOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO AMPLIA NO CLÁSSICO!
Joia de saida? Time da Itália avança com proposta milionária por defensor e promessa do Palmeiras
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Vc mudou o título, estava escrito que o Palmeiras tinha acertado, agora vc mudou para mira, que bom aprendeu né.
Por que não tentar os dois Caio Jorge e Mateus Pereira os cara joga muita bola aí Quero contratar contratar caríssimos cara que não resolve nada só para ter nome lá no no Palmeiras o ano passado gastaram tanto dinheiro dava para ter contratado dos dois caras um contrataram não precisava mais ninguém se tivesse contratado mais esses dois já era ah pelo amor de Deus Joga um monte de dinheiro fora de bobeira tá doido e não quer que ninguém fique chateado
Ninja,eu nem ligo mais,pois é uma bola fora atrás da outra! São manchetes mentirosas e muitas notícias infundadas! Penso que ele faz isso de propósito!!
O babaca vc escreveu confirmado como novo reforço do Palmeiras. Assume oque escreve. Se não tem competência não põe título com inverdades.