O meio-campista argentino Martín Ojeda, de 27 anos, está sendo considerado pelo Palmeiras para integrar a equipe na temporada de 2026. Atualmente, Ojeda defende o Orlando City, um dos clubes da Major League Soccer (MLS), e seu contrato com a equipe americana vai até o fim de 2027.
Segundo informações do site O Nosso Palestra, o interesse do Palmeiras no jogador se intensifica, especialmente em razão da possível saída de Raphael Veiga, cuja passagem pelo clube sob o comando do técnico Abel Ferreira pode estar chegando ao fim.
Ojeda vem tendo uma performance notável nesta temporada, alcançando seus melhores números no Orlando City, onde anotou 20 gols e contribuiu com 14 assistências em 42 partidas, totalizando 3.458 minutos em campo.
A saída de Veiga abre oportunidades no elenco do Verdão, fazendo do argentino uma alternativa atrativa para o meio de campo paulista. Anteriormente, Ojeda atuou em vários clubes argentinos, incluindo Ferro Carril, Racing, Huracán e Godoy Cruz, antes de se aventurar no futebol norte-americano.
Recentemente, o Orlando City também realizou uma contratação significativa ao trazer o volante Luis Otávio, que se destacou nas categorias de base do Internacional. Com a janela de contratações do futebol brasileiro se aproximando, que se abre em 3 de janeiro, o Palmeiras pode buscar reforços para manter a competitividade em torneios como a Copa Libertadores e a Copa Sul-Americana.
1281 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras avalia investir €6 milhões por destaque da Argentina e planeja mudança no ataque
Palmeiras se anima com Almada e avalia oferta milionária por campeão mundial
Provável escalação! Palmeiras finaliza preparação para enfrentar a Portuguesa e conta com desfalques! Confira
BOMBA: Revelação do Palmeiras entra no radar do PSG
Plano B? Palmeiras define meia argentino como alternativa caso Thiago Almada não venha
GOOOOOOOOOOOOOL! Palmeiras marca e sai na frente em estreia no Paulista
Rivalidade sem trégua: Flamengo entra no negócio e dificulta sonho do Palmeiras por Thiago Almada
Craque chegando? Palmeiras avança em contratação milionária de John Arias
FIM DE JOGO! Palmeiras goleia o Remo e avança de fase na Copa São Paulo
Lesão seria? Palmeiras atualiza lista de inscritos após lesão de lateral e inscreve joia da base
Por que o Palmeiras de apaixonou por jogadores da liga americana? ????????????????????????grana pra todos os envolvidos? Porque só vem bagre de lá.
Só sabe ir atrás de pé de rato dessa liga dos EUA, já não basta o anão facundo e micael, ainda não aprenderam que eua é jogador em fim de carreira. Diretoria ridícula e técnico pardal.
vender os meninos joias do Palmeiras e foram no Estados Unidos e começaram comprar pé de rato e trazer isso é ridículo que essa molecada tivesse aí com certeza nós tinha ganha alguma coisa mas essa política que tão fazendo aí é suja Esperamos que já vence o mandato Dessa senhora ela vai com Deus agradecemos ela e ela vai com Deus e que venha Paulo Nobre