Palmeiras brilha no segundo tempo e garante vitória convincente sobre time de Roraima na Copinha

6/1/2026 03:05

Palmeiras brilha no segundo tempo e garante vitória convincente sobre time de Roraima na Copinha

Palmeiras brilha no segundo tempo e garante vitória convincente sobre time de Roraima na Copinha

O Palmeiras deu um grande passo na Copa São Paulo de Futebol Júnior ao conquistar uma vitória emocionante. Na noite da última segunda-feira, a equipe alviverde superou o Monte Roraima por 4 a 2, em uma partida disputada na Arena Barueri, correspondente à primeira rodada do Grupo 27 do torneio. Os gols do Palmeiras foram marcados por Luis Sabóia, Fabio, Victor Gabriel e Arthur, enquanto Thiago e Germano descontaram para o Monte Roraima.

A partida foi marcada por situações controversas, incluindo um erro da arbitragem que validou um gol do Palmeiras, mesmo após a bola não cruzar completamente a linha do gol. Além disso, o time roraimense protestou sobre um possível toque de mão no lance que resultou no segundo gol do Verdão.

Com essa vitória, o Palmeiras assumiu a liderança do Grupo 27, somando três pontos. O time se igualou ao Remo, que também venceu em sua partida, embora com um número menor de gols. Tanto Monte Roraima quanto Batalhão-TO ainda não marcaram pontos.

O Palmeiras voltará a campo pela Copinha nesta quinta-feira, quando enfrentará o Batalhão-TO, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Barueri. No mesmo dia e local, o Monte Roraima se medirá contra o Remo, às 17h15.

A partida começou com o Palmeiras pressionando desde o início. Luis Sabóia abriu o placar aos quatro minutos, após uma bela jogada coletiva. No entanto, o Monte Roraima mostrou determinação e conseguiu empatar rapidamente, com Thiago fazendo o gol de empate no décimo minuto. Após vários ataques intensos, o Palmeiras conseguiu marcar novamente aos 12 minutos do segundo tempo, quando Fabio, após uma jogada de Sorriso, fez o segundo gol.

A equipe roraimense sofreu novamente quando Victor Gabriel aumentou a vantagem para 3 a 1, aproveitando um cruzamento preciso de Arthur. Embora Germano tenha anotado um gol de falta para o Monte Roraima, a resposta do Palmeiras veio rapidamente, com um gol controverso de Arthur, que disparou uma bola que bateu no travessão e, de maneira errônea, foi validado pelo árbitro.

O resultado final foi uma demonstração do potencial do Palmeiras e uma introdução promissora para o torneio, levando a torcida a acreditar em grandes conquistas nesta edição da Copinha.


888 visitas - Fonte: Verdão Web

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade