BOMBA: Palmeiras mira Thiago Almada e avalia investimento milionário no meia

8/1/2026 03:03

BOMBA: Palmeiras mira Thiago Almada e avalia investimento milionário no meia

Meia argentino pertence ao Atlético de Madrid

BOMBA: Palmeiras mira Thiago Almada e avalia investimento milionário no meia

O Palmeiras está intensificando seus esforços no mercado de transferências e Thiago Almada se destaca como um dos principais alvos para a próxima temporada. A diretoria do clube alviverde considera o meia-atacante argentino uma oportunidade única de aprimorar a qualidade do elenco, especialmente em função de sua idade e grande potencial de desenvolvimento.

Atualmente, Almada defende as cores do Lyon, e sua versatilidade e habilidades no setor ofensivo atraem o interesse da comissão técnica palmeirense. Eles veem no jogador a capacidade de se tornar uma peça-chave, trazendo mais criatividade e eficácia em jogos decisivos.

A presidente Leila Pereira está à frente das negociações e acredita que essa contratação pode ser decisiva para o futuro do clube. Com um histórico de jovens atletas de sucesso, a diretoria entende que oportunidades desse porte são raras e, por isso, está disposta a fazer um investimento considerável para trazê-lo de volta ao Brasil.

Leila Pereira. Foto: Fabio Giannelli/AGIF
Leila Pereira. Foto: Fabio Giannelli/AGIF

No entanto, a negociação enfrenta um obstáculo significativo: o Atlético de Madrid, que detém os direitos econômicos de Almada, estabeleceu um preço de aproximadamente R$ 150 milhões para negociar 50% do passe do jogador. Embora esse valor seja considerado elevado, o Palmeiras continua otimista e está explorando diferentes estratégias para tornar a contratação financeiramente viável.

Entre as soluções propostas estão a inclusão de bônus por metas, pagamentos parcelados e possíveis parcerias com investidores. A diretoria palmeirense acredita que um acordo bem estruturado pode convencer os espanhóis a flexibilizarem suas exigências.

Além dos aspectos financeiros, os dirigentes do Palmeiras apostam em um projeto esportivo robusto como argumento na negociação. A chance de Almada se tornar um jogador de destaque, disputar títulos importantes e ganhar visibilidade em nível continental são fatores que podem persuadi-lo a optar pelo futebol brasileiro como um passo significativo em sua carreira.

Apesar das complexidades envolvidas, a cúpula alviverde mantém um clima de otimismo. Reconhecendo que o sucesso dessa operação dependerá de paciência e articulação, o Palmeiras se vê diante de uma oportunidade de marcar um novo capítulo em sua história no mercado de transferências.

Palmeiras acerta empréstimo de Micael a Inter Miami e zagueiro é anunciado oficialmente no time de Messi
Palmeiras acerta empréstimo de Micael a Inter Miami e zagueiro é anunciado oficialmente no time de Messi.


13467 visitas - Fonte: Verdão Web

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

O Gonçalves acertou na mosca!É bem isso e enquanto a dupla estiver a frente do time,pouca coisa mudará! Vender bem e comprar mal! Se somarmos todos os reforços pedidos pelo Abel e depois dispensados,somam uns 300 milhões e o time continua devendo!!

Eu amo o meu Palmeiras mas essa diretoria não sabe contratar. Compra logo o Thiago Almada que é um ótimo investimento e dinheiro em caixa pra futuro. Vamos contrata logo antes que o urubu contrate.

so conversar

    

essa diretoria do Palmeiras vai deixar esse jogador Thiago amada Com certeza e para um outro time porque esse pessoal do Palmeiras não tem visão são muito burro esse tal de Barros pelo amor de Deus ninguém aguenta mais essa diretoria só contrato errado e caro quando é craque eles não contratam

Blá blá blá. O Palmeiras não gosta de jogador desse tipo. Para os atuais que estão à frente do futebol do Verdão, se não for bagre, é proibido trazer.

Gonçalves     

Até que enfim,um argentino que presta,esse iria arrumar nosso meio de campo,mais gastaram toda a grana dos muleque da base,com pé de rato, agora não tem dinheiro,pra contratar alguém que resolva, aliás tão doidinho pra vender mais uns dois ou três muleque,pra fazer dinheiro

Bruno Souza     

vai enrolar, enrolar, enrolar... enrolar aí vem outro e leva SMP assim

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade