Na última partida da 3ª rodada da Copinha, o Palmeiras demonstrou sua força ao vencer o Remo por 3 a 0. Esse jogo não apenas reafirmou a qualidade do elenco, mas também trouxe novidades interessantes em relação a jovens talentos que estão sendo promovidos ao time principal.
Nesta segunda-feira, o clube anunciou a inscrição de dois promissores jogadores: o zagueiro Koné e o lateral-esquerdo Arthur. Koné, oriundo da Costa do Marfim, já estava integrando os treinos da equipe profissional e, segundo o técnico Abel Ferreira, apresentou um desempenho que pode garantir sua participação em alguns jogos do Campeonato Paulista. Essa movimentação é significativa, especialmente após a saída do zagueiro Micael, que deixou um espaço na defesa do time.
Arthur, por sua vez, conseguiu uma chance na equipe principal devido a uma lesão de Jefté. A subida de Arthur à Lista B de inscrição da equipe é uma prova do seu potencial e o reconhecimento de suas habilidades por parte da comissão técnica. Considerado um talento raro, o lateral-esquerdo foi destacado pelo técnico Lucas Andrade, que enfatizou a capacidade técnica de Arthur e sua habilidade em resolver problemas durante os jogos.
Além de Koné e Arthur, outros jovens atletas como Benedetti, Robson, Luis Felipe, Érick Belé, Larson, Luighi e Riquelme Filipi também foram promovidos da base. Com isso, o Palmeiras não apenas enriquece seu elenco, mas também investe no futuro de seus garotos, preparando-os para brilhar no cenário profissional.
957 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras negocia pacote do Zenit com Wendel e Nino e pode envolver jogador na troca
Sub-11 do Palmeiras faz história goleando o Barcelona e choca os gringos!
Filha de técnico do Vasco provoca jogadores do Palmeiras após vitória
CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
Palmeiras encaminha novo patrocínio milionário após rescindir com antigo parceiro!
Paulinho volta aos treinos e revela quando ira reestrear pelo Palmeiras!!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
Tefté (Jefté) um jogador fraco e com risco de lesão. Eu me pergunto, jogou aonde?