Palmeiras é contestado por dirigente: "Não merecemos a classificação na Copinha

14/1/2026 09:43

Palmeiras é contestado por dirigente: "Não merecemos a classificação na Copinha

Palmeiras é contestado por dirigente:

João Paulo Sampaio, coordenador das categorias de base do Palmeiras, expressou sua insatisfação com a forma como a equipe avançou na classificação contra o Vitória na segunda fase da Copinha. O Alviverde garantiu sua vaga na próxima etapa após uma disputa de pênaltis, levando a melhor por 3 a 2, após um empate emocionante de 3 a 3 no tempo regulamentar.

Em uma mensagem clara e direta, Sampaio parabenizou o Vitória e seu treinador, Ricardo Amadeu, pelo desempenho apresentado, ao mesmo tempo em que ressaltou a importância da torcida palmeirense. "Nunca gostei de ganhar na base sem merecer, tipo hoje", afirmou o dirigente, enfatizando a necessidade de reconhecimento por parte dos jogadores e da torcida, que sempre dão apoio incondicional.

O coordenador destacou que sua crítica não se relaciona aos lances polêmicos de arbitragem, mas sim à entrega e atitude competitiva da equipe em campo. “Falo sobre merecimento da equipe no jogo. Entrega, espírito de mata-mata… plantar bem na base. No profissional, não tem meio-termo”, comentou Sampaio, frisando a importância de se esforçar a cada partida.

Com esse resultado, o Palmeiras avançou para a terceira fase da Copinha, onde enfrentará o Flamengo de Guarulhos, que eliminou o Monte Roraima. A trajetória do time na competição continua, e a esperança é que os jovens jogadores possam aprender e crescer com as experiências vividas.


978 visitas - Fonte: Verdão Web

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade