Andreas Pereira deixa clássico contra Palmeiras no primeiro tempo, sentindo dores intensas

14/1/2026 20:25

Andreas Pereira deixa clássico contra Palmeiras no primeiro tempo, sentindo dores intensas

Andreas Pereira deixa clássico contra Palmeiras no primeiro tempo, sentindo dores intensas

O meio-campista Andreas Pereira levantou preocupações em relação ao departamento médico do Palmeiras após sua saída durante o clássico contra o Santos. O jogador deixou o campo ainda no primeiro tempo, após uma queda considerada preocupante na Arena Barueri. Aos 13 minutos do jogo, Andreas sofreu uma falta de Igor Vinícius, que resultou em um cartão amarelo para o adversário. Durante a jogada, ele caiu de maneira brusca, indo direto com a mão ao ombro esquerdo.

Os profissionais de saúde do Palmeiras prestaram atendimento a Andreas no gramado, mas não conseguiram permitir seu retorno ao jogo. Diante da situação, foi indicada a necessidade de uma substituição, e o técnico Abel Ferreira optou por lançar o jovem Larson em seu lugar. Andreas Pereira deverá se submeter a exames para determinar se sofreu apenas um impacto ou se uma lesão mais séria ocorreu na área afetada durante a queda.

Se for constatada uma contusão, o atleta pode se juntar a uma lista já preocupante de lesions no elenco, que inclui Paulinho (que passou por cirurgia na perna direita), Jefté (com edema na coxa direita), Felipe Anderson (com entorse no tornozelo direito), Facundo Torres (lesão muscular na coxa esquerda), além de Lucas Evangelista e Figueiredo, que estão em fase de transição física.

O Palmeiras se prepara para seus próximos confrontos no Campeonato Paulista. O primeiro será contra o Mirassol no dia 17 de janeiro, às 20h30, na Arena Barueri. Em seguida, o time enfrentará o Novorizontino no dia 20 de janeiro, às 20h, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.


816 visitas - Fonte: Verdão Web

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade