O Palmeiras iniciou sua trajetória no Campeonato Paulista com uma vitória emocionante. Na última quarta-feira, o time enfrentou o Santos na Arena Barueri e conseguiu levar a melhor, vencendo por 1 a 0. A partida, válida pela segunda rodada do torneio, trouxe alguns destaques para a equipe alviverde.
Dentre as estrelas da partida, Flaco López e Allan se sobressaíram, sendo responsáveis pelo único gol do confronto. O camisa 40 participou ativamente da jogada, iniciando a ação que levou ao gol marcado pelo argentino. Após um excelente cruzamento, o atacante se posicionou de forma impecável, garantindo a vitória para o Verdão.
O goleiro Carlos Miguel também teve um papel preponderante na defesa do resultado. Mesmo enfrentando pouca pressão durante o jogo, ele teve que fazer duas defesas cruciais nos minutos finais, salvando o Palmeiras em tentativas de Robinho Jr. e Miguelito, ambas de longa distância.
A base do clube também se fez presente, com jovens talentos como Larson e Luis Pacheco contribuindo de maneira significativa. Larson, que entrou no lugar de Andreas Pereira devido a uma lesão, e Pacheco, que foi acionado na segunda etapa, mostraram serviço em campo, especialmente na marcação no meio-campo. Por outro lado, Luighi, que substituiu Riquelme Fillipi, teve uma participação menos efetiva e até perdeu uma chance clara de ampliar o placar em uma oportunidade cara a cara com o goleiro adversário.
O próximo desafio do Palmeiras será contra o Mirassol, também pelo Campeonato Paulista, no dia 17 de janeiro, às 20h30, na Arena Barueri. Na sequência, o time enfrentará o Novorizontino no dia 20 de janeiro, em um duelo marcado para às 20h no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.
744 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras negocia pacote do Zenit com Wendel e Nino e pode envolver jogador na troca
Sub-11 do Palmeiras faz história goleando o Barcelona e choca os gringos!
Filha de técnico do Vasco provoca jogadores do Palmeiras após vitória
CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
Palmeiras encaminha novo patrocínio milionário após rescindir com antigo parceiro!
Paulinho volta aos treinos e revela quando ira reestrear pelo Palmeiras!!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!