Maurício Galiotte, ex-presidente do Palmeiras, recebeu um convite para se tornar o CEO e liderar o Conselho Gestor do Cerro Porteño, clube paraguaio. Em entrevista à ESPN, Galiotte confirmou que Carlos Rejala, candidato à presidência do Ciclón, o procurou para integrar a equipe do time em Assunção.
As tratativas entre Rejala e Galiotte começaram há cerca de uma semana, culminando em uma reunião na última quarta-feira, dia 14. Durante o encontro, Rejala expressou sua admiração pelos projetos que Maurício implementou no Palmeiras e reiterou o convite para que ele se junte ao clube, caso sua chapa vença nas eleições programadas para o final de janeiro.
Se Carlos Rejala for eleito, é provável que Galiotte viaje ao Paraguai para se familiarizar com a equipe, compreender a situação do clube e dar sua resposta sobre o convite. Galiotte liderou o Palmeiras de dezembro de 2016 até dezembro de 2021, período marcado por um crescimento financeiro significativo e um forte investimento nas categorias de base. Sua gestão também foi coroada com a conquista de importantes títulos, incluindo duas Copas Libertadores da América, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e um Campeonato Paulista.
Além disso, foi sob sua presidência que o Palmeiras contratou o técnico Abel Ferreira, que continua à frente do time até os dias atuais.
561 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!