Leila confirma interesse em Jhon Arias e desafia: "Esse ano, o Palmeiras não quer ser vice novamente

15/1/2026 13:03

Leila confirma interesse em Jhon Arias e desafia: "Esse ano, o Palmeiras não quer ser vice novamente

Leila confirma interesse em Jhon Arias e desafia:

O Palmeiras está ativamente buscando reforços no mercado, e atualmente a contratação do atacante Jhon Arias se destaca entre as prioridades do clube. Apesar do jogador colombiano ter demonstrado interesse em se juntar ao Verdão, o clube enfrenta diversos obstáculos para concretizar essa negociação.

Na última quarta-feira, durante uma coletiva realizada na Arena Barueri, a presidente Leila Pereira foi questionada sobre a possível chegada de Arias e conduziu a conversa de forma cautelosa, evitando confirmar qualquer negociação. Ela também foi reservada em relação a Thiago Almada, outro alvo do Palmeiras. Leila ressaltou o compromisso do clube em reforçar o elenco para atender às necessidades do técnico Abel Ferreira, sem criar expectativas para a torcida.

“Eu gostaria muito que esses dois grandes jogadores viessem para o Palmeiras, mas eu detesto criar expectativas no nosso torcedor. Com certeza, o Palmeiras está no mercado para fortalecer ainda mais o nosso elenco”, afirmou Leila Pereira. Ela destacou a frustração do ano anterior, onde o clube ficou muito perto de conquistar vários títulos, enfatizando que este ano o objetivo é ser campeão.

Abel Ferreira, por sua vez, também preferiu não comentar sobre a chegada dos possíveis reforços e destacou a importância de manter seu elenco atual, principalmente o volante Allan, que foi autor do gol da vitória em uma recente partida.

O Palmeiras, que venceu o Santos por 1 a 0, agora se prepara para o próximo duelo no Paulistão, que ocorrerá no sábado (17) contra o Mirassol. Atualmente, a equipe lidera a competição, somando seis pontos, seguida por Primavera e Velo Clube, ambos com quatro pontos.

Arias negocia sua chegada ao Palestra – (Photo by Michael Regan/Getty Images)
Imagem de Jhon Arias negociando sua chegada ao Palmeiras – Photo by Michael Regan/Getty Images
Robinho Jr, do Santos, provoca torcedores do Palmeiras sobre mundiais em clássico quente pelo Paulistão
Robinho Jr, do Santos, provoca os torcedores do Palmeiras durante o clássico do Paulistão


480 visitas - Fonte: Verdão Web

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade