Polêmica em campo: Dublador revela gritos de Abel e árbitro é contestado após Palmeiras x Santos

15/1/2026 16:23

Polêmica em campo: Dublador revela gritos de Abel e árbitro é contestado após Palmeiras x Santos

Polêmica em campo: Dublador revela gritos de Abel e árbitro é contestado após Palmeiras x Santos

No segundo confronto do Campeonato Paulista, o Palmeiras levou a melhor sobre o Santos, conquistando uma vitória por 1 a 0 na Arena Barueri, na quarta-feira (14). O único gol da partida foi anotado pelo jovem Allan, de apenas 20 anos. Após o duelo, um dublador especializado em leitura labial revelou as reações de Abel Ferreira e os diálogos controversos que ocorreram durante o jogo, destacando a insatisfação do técnico com a arbitragem.

De acordo com as observações do dublador Velloso, Abel Ferreira não poupou críticas ao árbitro João Victor Gobi. O técnico, em momento de tensão, foi ouvido gritando: - “Ahh! Foda-!@, caral@#! Não é nada??? Por que não dá amarelo agora? Ali deu e aqui não dá. Por que?” Essa reclamação surgiu após uma falta marcada a favor do Palmeiras, onde o jogador do Santos, Adonis Frias, se envolveu em um lance com Gustavo Gómez, que caiu no gramado. Apesar do contato, o árbitro optou por manter o jogo em andamento, decisão que foi corroborada pelo VAR. O árbitro justificou: - “Tem o contato nas costas, mas não tem peso. A bola já tinha passado dele (Gómez)”.

Durante a primeira etapa do clássico, o jogo foi intensamente disputado no meio-campo, marcado por erros de passe e uma chuva intensa. Andreas Pereira, que voltou ao time titular após ser poupado na estreia, teve que ser substituído logo aos 12 minutos devido a uma lesão no ombro. O atleta Larson foi quem entrou em seu lugar. A primeira chance clara de gol foi do Santos, em uma jogada onde Barreal cruzou para Lautaro Díaz, mas a finalização do atacante acabou sendo bloqueada pelo lateral direito Khellven.

No final do primeiro tempo, o Palmeiras abriu o placar. Após uma jogada em que Allan se engajou com o argentino Flaco López, este último conseguiu fazer um passe para Allan finalizar rasteiro, superando o goleiro Gabriel Brazão. Com o passar dos minutos, o Santos começou a tomar conta da partida, criando mais oportunidades de gol, como um cruzamento de Igor Vinícius que quase resultou em um gol contra, após desvio no zagueiro Murilo.

Em resposta ao aumento da pressão do Santos, Abel Ferreira fez várias substituições, principalmente no setor ofensivo. O público aplaudiu a entrada de Vitor Roque em campo. O técnico do Santos, Vojvoda, também promoveu mudanças, com Gabigol e Robinho Jr. ingressando na partida, porém, suas atuações não foram suficientes para alterar o cenário do jogo. O Santos passou a arriscar mais com bolas longas, mas a defesa palmeirense se mostrou firme, afastando todas as investidas.

Nos acréscimos, uma última tentativa do Palmeiras, comandada por Vitor Roque, culminou em um contra-ataque. Ele tabelou com Luighi e, na oportunidade em que se encontrava cara a cara com o goleiro, finalizou, mas encontrou novamente a necessidade de uma defesa monumental de Brazão, eleito o melhor jogador do Santos no clássico. Antes do apito final, Carlos Miguel, goleiro do Palmeiras, ainda defendeu chutes de Robinho Jr. e Miguelito, assegurando a vitória do Palmeiras no estádio.

Palmeiras x Santos pela segunda rodada do Paulistão
Palmeiras x Santos pela segunda rodada do Paulistão (Foto: Karen Fontes/Pera Photo Press/Gazeta Press)


468 visitas - Fonte: Verdão Web

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

Ufa o Aranha se redimiu e classificou o Palmeiras! Ufa, aleluia!!

Carlos Rodrigues     

Vi o empate do Flamengo agora! É esse Aranha que será o terceiro goleiro?! Meu Deus! Mais uma falha clamorosa!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade