Nos últimos dias, circulou a informação de que o Palmeiras estaria interessado na contratação do jogador Jhon Arias. De acordo com as fontes, o clube estaria disposto a oferecer uma quantia considerável ao Wolverhampton para garantir a liberação imediata do atleta. No entanto, surgiram complicações em relação a esse interesse.
Jhon Arias é, sem dúvida, um nome desejado pelo Palmeiras, mas a situação se complica com a intenção do Fluminense de exercer sua preferência sobre o jogador. Mattheus Montenegro, presidente do Fluminense, comentou sobre a situação: “Temos uma excelente relação com o Arias. Soubemos do interesse do Palmeiras e de outros clubes. Temos a preferência em contrato, e o Flu deve ser notificado. O planejamento é exercer essa preferência caso surja uma proposta”, informou.
É importante notar que Jhon Arias não estaria satisfeito em sua situação atual na Inglaterra. Segundo apurações, o Wolverhampton só pretende vender o atacante após o término da Premier League, que ocorre em maio. No entanto, a janela de transferências no Brasil fecha em março e só reabre em julho, o que pode dificultar ainda mais a vinda de Arias para o Palmeiras, caso o clube consiga superar a concorrência do Fluminense nas negociações.
Em outras notícias, durante uma coletiva, Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, evitou gerar expectativas nos torcedores sobre possíveis reforços: “A coisa que mais detesto é criar expectativa para o torcedor. O Palmeiras sempre está atento ao mercado e buscando fortalecer sua equipe. No ano passado, chegamos a três finais, mas a bola bateu na trave. Este ano queremos que a bola entre. Precisamos fazer ajustes e estamos no mercado à procura de jogadores que possam agregar ao elenco. Não posso afirmar se estamos ou não negociando”, disse aos repórteres.
738 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras negocia pacote do Zenit com Wendel e Nino e pode envolver jogador na troca
Sub-11 do Palmeiras faz história goleando o Barcelona e choca os gringos!
Filha de técnico do Vasco provoca jogadores do Palmeiras após vitória
CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
Palmeiras encaminha novo patrocínio milionário após rescindir com antigo parceiro!
Paulinho volta aos treinos e revela quando ira reestrear pelo Palmeiras!!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!