O Palmeiras se encontra em um cenário desafiador durante a atual janela de transferências, à medida que a equipe busca novas contratações para fortalecer seu elenco. Os nomes de Thiago Almada e Jhon Arias despontam como os principais alvos da diretoria, que está atenta às melhores oportunidades de mercado.
Apesar de o foco estar na busca por reforços, a posição de volante também é uma preocupação nos bastidores do Alviverde. De acordo com informações do portal GE, o clube continua avaliando opções para essa posição e está aberto a realizar a contratação de um "grande camisa 5", caso surja uma oportunidade viável. A janela de contratações é extensa, e o Palmeiras tem tempo para negociar, mas caso as negociações não avancem, a equipe seguirá com o elenco atual.
Após a vitória sobre o Santos na segunda rodada do Paulistão, o técnico Abel Ferreira foi questionado sobre a possibilidade de trazer um novo volante. Ele elogiou Luis Pacheco, que teve minutos em campo durante o clássico, ressaltando seu grande potencial tanto para o presente quanto para o futuro da equipe. ''Se contratar outro volante, vai ficar fechado o lugar para o Luis Pacheco'', destacou o treinador, enfatizando a importância de considerar o desenvolvimento dos jogadores da casa.
Embora Marlon Freitas seja uma opção que pode cumprir a função de volante, suas características são mais ofensivas, e ele foi escalado mais adiantado em uma das partidas. No elenco atual, Emiliano Martínez também desempenha o papel de camisa 5. Assim, a diretoria segue monitorando as opções disponíveis no mercado para um substituto adequado.
Entre as movimentações e especulações, também é importante mencionar que saídas de jogadores podem acontecer em breve. Luighi, por exemplo, pode deixar o Palmeiras caso receba uma proposta atraente. Adicionalmente, o nome de Facundo Torres volta a ser associado ao Boca Juniors, gerando mais rumores sobre possíveis mudanças no elenco palmeirense.
846 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Briga pesada? Leitura labial revela esporro de Marlon Freitas em companheiro de equipe do Palmeiras
Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir
Palmeiras ganha reforços e tem apenas Paulinho como desfalque no elenco
GOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO AMPLIA NO CLÁSSICO!
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Joia de saida? Time da Itália avança com proposta milionária por defensor e promessa do Palmeiras
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Após saídas importantes, Palmeiras abre espaço no elenco e prepara novas contratações
A verdade que não vem mais ninguém que preste para o Palmeiras. Kd Jon Arias e Almada? Gestão e treinador incompetentes. E a desgraça da Leila e o Anderson Barros não entendem porra de nada de futebol e o Abel Ferreira não sabe indicar jogador. Pegaram um time já pronto para acabarem ??