O Aston Villa está se preparando para entrar na disputa pela contratação de Allan, um jovem meio-campista do Palmeiras. A informação foi divulgada pelo portal TeamTalk. O clube considera a posição do meio-campo uma prioridade, pois a comissão técnica busca reforços para manter o nível competitivo do time ao longo da temporada.
Segundo o site britânico, existe a possibilidade de um acordo envolvendo o jogador brasileiro de 21 anos. O nome de Allan tem recebido atenção especial da diretoria do Aston Villa, que está analisando sua situação no mercado.
Além do Aston Villa, outros clubes da Europa estão acompanhando o desenrolar da situação do atleta. O jornal AS reportou que o Newcastle também demonstrou interesse em Allan, que recentemente viu uma proposta do Napoli, avaliada em 30 milhões de euros (cerca de R$ 187 milhões), ser recusada pelo Palmeiras.
A diretoria do clube paulista optou por não aceitar a oferta, mas o Napoli não desistiu da negociação, e uma nova proposta está sendo esperada, o que mantém o nome de Allan em destaque no mercado internacional.
Até o momento, Allan já disputou mais de 50 partidas com a camisa do Palmeiras, marcando quatro gols e contribuindo com seis assistências. Ele se destaca por sua versatilidade no meio-campo, podendo atuar em diversas funções, e é considerado uma das principais promessas do futebol brasileiro.
9318 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
Desfalque de última hora? Craque do Palmeiras se lesiona e desfalque o Palmeiras por diversos jogos!
Pede 50 milhões de euros e passa pra frente, não tem como segurar,o moleque joga muito e não vai ficar muito tempo no Verdão,e quanto mais demorar pra vender corre o risco de desvalorizar. Fará muita falta,mas será muita grana entrando,desde que não contratem outros Micael,Sosa, Facundo, Aníbal e Emiliano, está ótimo