Boca Juniors larga na frente por Dybala e ameaça Palmeiras e Flamengo

18/1/2026 18:02

Boca Juniors larga na frente por Dybala e ameaça Palmeiras e Flamengo

Amizade com Paredes pesa na decisão do atacante argentino

Boca Juniors larga na frente por Dybala e ameaça Palmeiras e Flamengo

A disputa pela contratação de Paulo Dybala está acirrada, mas, segundo o jornalista Jorge Nicola, o Boca Juniors se destaca como o principal candidato para trazer o atacante argentino de volta ao futebol sul-americano. Embora clubes como Palmeiras e Flamengo também estejam na corrida, a proposta do Boca parece ganhar força.

Um dos fatores que podem influenciar a decisão de Dybala é a presença de Leandro Paredes no Boca Juniors. Os dois jogadores foram companheiros na Roma até o ano passado e, de acordo com Nicola, a amizade entre eles pode ser crucial. O ex-jogador Juan Román Riquelme, atual presidente do clube argentino, também tem estado ativo no processo de convencimento do atacante, apresentando a ele um projeto atrativo.

Dybala, que possui contrato com a Roma até junho de 2024, já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Em sua trajetória na seleção argentina e sua passagem pela Roma desde 2022, o jogador tem chamado atenção, mesmo com registros modestos nesta temporada, contabilizando 19 partidas, com apenas dois gols e duas assistências.

Embora a possibilidade de um pré-contrato exista, o Boca Juniors almeja garantir a contratação de Dybala imediatamente na próxima janela de transferências, que acontece no primeiro semestre. Para isso, o clube precisa investir cerca de 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 18,7 milhões) para tirá-lo da Roma, onde Dybala tem um salário em torno de R$ 4 milhões.

© Paolo Bruno/Getty Images
Jhon Arias ou Almada no Palmeiras? Vendas de Facundo Torres e Luighi viabilizam reforço de peso


867 visitas - Fonte: Verdão Web

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Bruno Souza     

boca juniors leva o Dybala e o palmeiras vai deixar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade