No último domingo (18), o Palmeiras se apresentou novamente na Academia de Futebol após garantir uma vitória apertada sobre o Mirassol, com um gol marcado por Flaco López no sábado (17). Com este resultado, a equipe comandada por Abel Ferreira continua com 100% de aproveitamento na competição, somando três jogos nesta edição do Campeonato Paulista.
A equipe teve algumas novidades durante os treinos. Andreas Pereira, que vinha Lidando com um trauma no ombro esquerdo, mostra progresso em seu tratamento e seguiu o cronograma definido pelo Núcleo de Saúde e Performance, realizando atividades no campo. Os atletas Felipe Anderson, Figueiredo e Lucas Evangelista também avançaram na fase de transição física.
No entanto, nem todas as notícias foram positivas. Vitor Roque, que saiu da Arena Barueri com dores no joelho direito, ainda aguarda um diagnóstico definitivo e deve passar por novos exames nesta segunda-feira (19). Enquanto isso, os jogadores que atuaram como titulares na vitória contra o Mirassol realizaram exercícios de recuperação, enquanto o restante do elenco participou de atividades específicas focadas em construções de jogadas e movimentações.
Além disso, o Verdão apresentou uma impressionante sequência de jogos invictos como mandante, acumulando 16 partidas sem perder, com 12 vitórias e quatro empates desde agosto de 2025. Um dado notável é que a equipe não sofreu gols em seus últimos sete confrontos em casa, enfrentando adversários como Cruzeiro, LDU-EQU, Santos, Vitória, Fluminense, e novamente Santos, além do próprio Mirassol. O goleiro Carlos Miguel se destacou ao sair de campo sem ser vazado em 10 dos 15 jogos que disputou até aqui.
Na próxima terça-feira (20), o Palmeiras se deslocará para o interior paulista, onde enfrentará o Novorizontino no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), às 20h (horário de Brasília). Os treinos continuam a fim de manter o bom desempenho da equipe.
1005 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras negocia pacote do Zenit com Wendel e Nino e pode envolver jogador na troca
Sub-11 do Palmeiras faz história goleando o Barcelona e choca os gringos!
Filha de técnico do Vasco provoca jogadores do Palmeiras após vitória
CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
Palmeiras encaminha novo patrocínio milionário após rescindir com antigo parceiro!
Paulinho volta aos treinos e revela quando ira reestrear pelo Palmeiras!!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!