O Palmeiras continua ativo no mercado de transferências em busca de reforços para a temporada, tendo concretizado até o momento apenas a contratação do meia Marlon Freitas. Um dos alvos da diretoria é o meia-atacante Jhon Arias, atualmente vinculado ao Wolverhampton. As negociações pelo atleta colombiano avançaram recentemente, e o Palmeiras aguarda a reação do Fluminense em relação à proposta enviada.
No último domingo (18), o jornalista Thiago Ferri, do portal Globo Esporte, destacou que a saída de jogadores como Facundo Torres e Luighi poderia viabilizar um investimento maior em Arias. Segundo informações divulgadas por Vinícius Salgado, da Gazeta Esportiva, a negociação ganhou força, e é possível que um desfecho favorável ocorra nos próximos dias. O Fluminense tem prioridade na contratação, mas se não igualar a oferta do Palmeiras, o Verdão poderá ter caminho livre para fechar com o jogador.
Em meio a essas movimentações, o presidente do Fluminense, Mattheus Montenegro, admitiu a possibilidade de corresponder à proposta, porém, até o momento, nenhuma ação concreta foi tomada. Enquanto isso, dentro de campo, o Palmeiras se concentra em manter a sua invencibilidade no Campeonato Paulista. Após vencer o Mirassol, a equipe alcançou nove pontos em três partidas.
O próximo desafio do Palmeiras será contra o Novorizontino, nesta terça-feira (20), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, com transmissão ao vivo pelo Bolavip Brasil. Este confronto é crucial para o Verdão, que se prepara também para o clássico contra o São Paulo, marcado para sábado (24).
10338 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
Desfalque de última hora? Craque do Palmeiras se lesiona e desfalque o Palmeiras por diversos jogos!
é fofoca mentira, se contratar é um cabeça de bagre, por uns 80 milhões, e depois empresta, pra se livrar da merda que fez.