Após eliminação na Copinha, diretor do Palmeiras dispara: "Jogamos P**** nenhuma!"

20/1/2026 11:22

Após eliminação na Copinha, diretor do Palmeiras dispara: "Jogamos P**** nenhuma!"

Após eliminação na Copinha, diretor do Palmeiras dispara:

O clima esquentou para o Palmeiras nesta segunda-feira (19), não no que diz respeito ao seu time profissional, mas em relação à performance da equipe júnior que compete na Copa São Paulo de Futebol. Bicampeão do torneio, o time alviverde foi eliminado pelo Ibrachina após uma disputa de pênaltis emocionante, realizada na Arena Barueri.

Após a partida, João Paulo Sampaio, coordenador das categorias de base do Palmeiras, fez críticas contundentes à atuação da equipe. Ele agradeceu aos torcedores pela dedicação e refletiu sobre o desempenho dos jogadores. “Agradecer à torcida e nossa entrega na competição, pois futebol de verdade não jogamos p**** nenhuma,” disse ele através de suas redes sociais. Sampaio pediu continuidade no trabalho e frisou que sentir a derrota faz parte do processo de formação dos atletas, mencionando que era hora de focar no trabalho árduo que estava por vir.

A eliminação do Palmeiras na Copinha aconteceu de maneira dramática. A equipe abriu o placar cedo na partida, com um gol do zagueiro Pimenta logo aos seis minutos. Mas, apesar de terem dominado o primeiro tempo, os alviverdes viram o Ibrachina reagir decisivamente na segunda etapa, marcando dois gols em um intervalo de apenas sete minutos. Ainda assim, o Palmeiras buscou o empate, que finalmente veio através de um cabeceio de Fábio.

Nas cobranças de pênaltis, o destino do Verdão se tornou trágico. Eduardo Conceição teve a chance de garantir a classificação, mas errou sua cobrança. João Paulo Sampaio também se tornou mais um a falhar nas alternadas, o que selou a eliminação do Palmeiras da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Ibrachina avançou para as semifinais após eliminar, anteriormente, equipes tradicionais como Atlético-MG e Internacional.

Apesar da desilusão no torneio, o Palmeiras continua a ser um dos clubes mais procurados por olheiros em relação à sua base. O zagueiro Thiago Pimenta, que se destacou na dianteira do Ibrachina, está sendo monitorado pela Udinese, da Itália. Do mesmo modo, o clube está lidando com questões de transferências, já que Facundo Torres, sem espaço no time principal, possui negociações avançadas para se transferir para o Austin FC, dos Estados Unidos.

Palmeiras finaliza detalhes para fechar com Larson e vai pagar R$ 4 milhões por novo reforço
Crédito: César Greco - Palmeiras


462 visitas - Fonte: Verdão Web

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

GABRIEL SABLONE     

Certíssimo,este diretor é fera,tem que dar uma dura nesta molecada que não jogou nada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade