Após a vitória por 1 a 0 sobre o Mirassol, o Palmeiras retornou à Academia de Futebol neste domingo para reiniciar os treinos. A equipe se prepara para enfrentar o Novorizontino na próxima terça-feira, às 20h (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Paulista 2026.
Uma das principais notícias do dia foi a evolução de Andreas Pereira. O meio-campista, que ficou de fora do último jogo devido a um trauma no ombro, foi visto cumprindo um cronograma específico no campo, sob a supervisão do Núcleo de Saúde e Performance, o que alimenta as esperanças de um retorno rápido ao time.
Por outro lado, Vitor Roque deixou o campo com dores no joelho e passou por exames nesta manhã. Ele realizará uma nova avaliação ainda hoje, mas os resultados concretos só devem ser divulgados na próxima segunda-feira. Apesar da preocupação, o jogador caminhou normalmente após a partida e indicou que a lesão pode não ser grave.
Enquanto isso, Felipe Anderson, Figueiredo e Lucas Evangelista avançam no processo de transição física, cada vez mais próximos de retornar aos treinos em grupo. Os jogadores titulares que participaram do duelo contra o Mirassol realizaram atividades regenerativas, enquanto os demais se dedicaram a exercícios focados em construções de jogadas e movimentações.
Para complementar a preparação, a equipe participou de um treino técnico em formato de cinco contra cinco em campo reduzido, visando aprimorar a comunicação e a execução tática antes do próximo compromisso no campeonato.
504 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras negocia pacote do Zenit com Wendel e Nino e pode envolver jogador na troca
Sub-11 do Palmeiras faz história goleando o Barcelona e choca os gringos!
Filha de técnico do Vasco provoca jogadores do Palmeiras após vitória
CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
Palmeiras encaminha novo patrocínio milionário após rescindir com antigo parceiro!
Paulinho volta aos treinos e revela quando ira reestrear pelo Palmeiras!!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!