Na manhã desta segunda-feira, o Palmeiras realizou um treinamento sob a supervisão da comissão técnica de Abel Ferreira, focando em estratégias e possíveis mudanças para o jogo contra o Novorizontino, marcado para as 20h da terça-feira, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. A equipe, que mantém um desempenho impecável em 2026, busca mais uma vitória fora de casa.
Um dos assuntos que gerou preocupação recentemente foi a situação de Vitor Roque. Após novos exames realizados no domingo, foi confirmado que ele não apresentou lesão no joelho direito. O atleta seguiu um cronograma de treinamento físico específico, embora sua presença na próxima partida ainda seja incerta.
Andreas Pereira, por sua vez, continua sua transição física e participou de exercícios técnicos em campo reduzido com jovens promissores da base alviverde. Inicialmente, esperava-se um período de recuperação de cerca de um mês, mas o clube considera a possibilidade de que o meio-campista seja liberado antes do previsto, dado o avanço em seu tratamento.
Os jogadores Paulinho e Facundo Torres, que estão se recuperando de lesões, seguiram trabalhando no interior do centro de excelência. Em contrapartida, Veiga e Murilo, poupados na última partida, podem integrar a lista do time para o próximo confronto. Assim, Abel Ferreira deve promover alterações na escalação, trazendo novidades para o campo.
Uma possível formação para o jogo inclui: Carlos Miguel (Lomba); Khellven, Murilo, Gómez e Piquerez; Emi Martínez, Larson, Veiga e Allan; Luighi e Flaco López. A expectativa é que as mudanças possam reforçar a equipe e garantir mais três pontos na competição.
843 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras negocia pacote do Zenit com Wendel e Nino e pode envolver jogador na troca
Sub-11 do Palmeiras faz história goleando o Barcelona e choca os gringos!
Filha de técnico do Vasco provoca jogadores do Palmeiras após vitória
CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
Palmeiras encaminha novo patrocínio milionário após rescindir com antigo parceiro!
Paulinho volta aos treinos e revela quando ira reestrear pelo Palmeiras!!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
para Abel com esse esquema muito manjado, tem q ser o 434