O mercado europeu está de olhos voltados para o Palmeiras, que se destaca na formação de jovens talentos. Vários jogadores surgidos da base do clube têm atraído a atenção de equipes da Europa, e a atual janela de transferências está movimentada nos bastidores do Verdão.
Dentre os jogadores que estão em evidência, o zagueiro Benedetti é um dos principais alvos. Informações do setorista Diego Firmino indicam que o Como, da Itália, já fez uma sondagem inicial para a contratação do defensor. O Palmeiras, por sua vez, estipulou um valor de 15 milhões de euros (cerca de R$ 95 milhões) para liberar o atleta.
A sondagem do Como 1907 não é um caso isolado, já que Benedetti também chamou a atenção de outros clubes europeus, como Barcelona e Arsenal. O clube paulista defende a necessidade de um alto valor de venda, acreditando no potencial de evolução do jogador e na importância que ele pode ter para a equipe futuramente.
A expectativa em torno de Benedetti é alta, especialmente considerando que ele tem apenas 19 anos e já demonstrou grande potencial. A diretoria palmeirense acredita que ele pode se firmar e ganhar mais espaço no elenco dirigido por Abel Ferreira, com a esperança de que se torne um titular no futuro próximo.
No contexto do Campeonato Paulista, o Palmeiras se prepara para entrar em campo nesta terça-feira (20), às 20h, contra o Novorizontino, fora de casa. No momento, o time ocupa a segunda posição na tabela, com 9 pontos e 100% de aproveitamento até aqui.
816 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro
vai ser vice de tudo novamente