O Palmeiras enfrentará o Novorizontino nesta terça-feira (20) em Novo Horizonte, porém não contará com a presença de Bruno Fuchs e Ramón Sosa. Ambos os jogadores foram poupados pela comissão técnica liderada por Abel Ferreira, que tomou essa decisão visando o controle da carga física dos atletas logo no início da temporada.
Fuchs, um zagueiro que compõe o setor defensivo e disputa posição com jogadores como Gustavo Gómez e Murilo, e Sosa, um atacante considerado uma das apostas ofensivas do clube, não viajaram junto à delegação. A decisão de preservá-los foi motivada pelo objetivo de evitar desgastes excessivos e possíveis lesões, especialmente após uma intensa sequência de jogos no início de 2025.
A ausência dos dois jogadores chamou atenção, uma vez que frequentemente vinham sendo relacionados para os jogos e fazem parte do elenco principal. No entanto, mesmo com os desfalques, Abel Ferreira escalou uma equipe competitiva, misturando titulares e jovens promessas das categorias de base. O Palmeiras busca manter seu 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista, com a possibilidade de garantir a classificação antecipada para a próxima fase, caso consiga vencer este confronto.
A escalação confirmada para a partida contra o Novorizontino inclui os seguintes jogadores: Marcelo Lomba; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Emiliano Martínez, Larson, Raphael Veiga e Allan; Riquelme Fillipi e Flaco López. Com três vitórias em três jogos até o momento, o Palmeiras divide a liderança do Estadual com o Red Bull Bragantino e se apresenta como um dos favoritos ao título estadual.
798 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Palmeiras tenta quebrar tabu contra o Vitória no Brasileiro
volta pra sua Terrinha Abel