Após goleada, Abel Ferreira admite "golpe duro" e defende jovens da base do Palmeiras: "Sei o que faço"

21/1/2026 03:11

Após goleada, Abel Ferreira admite "golpe duro" e defende jovens da base do Palmeiras: "Sei o que faço"

Após goleada, Abel Ferreira admite

Nesta terça-feira (20), o Palmeiras enfrentou sua primeira derrota da temporada, sendo goleado por 4 a 0 pelo Novorizontino durante o Campeonato Paulista. Após a partida, o técnico Abel Ferreira se manifestou sobre o resultado, classificado por ele como um "golpe duro". Em sua coletiva, Abel buscou explicar o revés e defendeu os jovens jogadores da base, ressaltando a importância de cada um deles no elenco.

O técnico destacou que muitos jogadores estão lesionados e que a equipe precisava fazer ajustes. “Sabemos da enorme responsabilidade de defender as cores do Palmeiras. Estamos dando oportunidades aos jovens, mas a maneira como levamos os gols hoje é inaceitável. Apostar na base é uma solução, não um problema”, disse o treinador, enfatizando que as lesões forçaram a equipe a utilizar jogadores menos experientes.

Abel também comentou que, apesar do revés, ele considera essa a sua maior derrota até o momento no comando do time. “Se não aprendermos com isso, a derrota será ainda mais dolorosa. O que resta agora é focar no próximo compromisso”, completou Ferreira, fazendo referência ao clássico contra o São Paulo, que ocorrerá no sábado (24), na Arena Barueri.

Os próximos jogos do Palmeiras incluem: São Paulo (C) em 24 de janeiro, às 18h30 (horário de Brasília); Atlético-MG (F) em 28 de janeiro, às 19h (horário de Brasília); e Botafogo-SP (F) em 01 de fevereiro, às 20h30 (horário de Brasília).


510 visitas - Fonte: Verdão Web

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade