Piquerez pede desculpas à torcida e classifica goleada como "vergonha" para o Palmeiras

21/1/2026 03:11

Piquerez pede desculpas à torcida e classifica goleada como "vergonha" para o Palmeiras

Piquerez pede desculpas à torcida e classifica goleada como

Após a derrota acachapante de 4 a 0 sofrida pelo Palmeiras contra o Novorizontino no Estádio Jorge Ismael de Biasi, o lateral uruguaio Piquerez concedeu uma entrevista bastante reflexiva. Na noite da partida, realizada na última terça-feira (20), a equipe palestrina mostrou-se desorganizada e tímida, o que resultou em uma goleada que o jogador classificou como vergonhosa.

Piquerez, em suas declarações à TNT, iniciou um pedido de desculpas aos torcedores que compareceram para apoiar a equipe. Ele expressou seu descontentamento com a performance da equipe, afirmando que se apresentaram como um "time totalmente desconhecido", com jogadores temerosos em assumir a bola. "Infelizmente aconteceu isso. Golpe duro que recebemos. Temos que virar a página", lamentou.

Reconhecendo a gravidade da situação, Piquerez destacou a importância da responsabilidade coletiva: "Aqui todo mundo tem responsabilidade, sentir vergonha do que aconteceu porque não pode acontecer e trabalharmos para poder virar a chave", afirmou, ressaltando a necessidade de um esforço conjunto para melhorar antes do próximo compromisso.

Palmeiras foi goleado pelo Novorizontino por 4 a 0, fora de casa, pelo Campeonato Paulista (Foto: Douglas Moreti/Agência F8/Gazeta Press)
Crédito: Douglas Moreti/Agência F8/Gazeta Press

O Palmeiras, sob a orientação de Abel Ferreira, agora se prepara para o próximo desafio. A equipe enfrentará o São Paulo no sábado (24), às 18h30 (de Brasília), na Arena Barueri, na quinta rodada do Campeonato Paulista. Essa derrota representa não apenas a perda da invencibilidade na competição, mas também um alerta para a equipe que voltou a sofrer gols após três partidas sem ser vazada.


546 visitas - Fonte: Verdão Web

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade