Após derrota do Palmeiras, jornalista dispara: "Recado a Abel Ferreira, acabou!

21/1/2026 19:04

Após derrota do Palmeiras, jornalista dispara: "Recado a Abel Ferreira, acabou!

Após derrota do Palmeiras, jornalista dispara:

Em um confronto marcado por surpresas, o Palmeiras enfrentou uma derrota inesperada contra o Novorizontino na última terça-feira (20), em partida que compôs a 4ª rodada do Campeonato Paulista. A equipe, escalada com uma formação alternativa, teve seu desempenho criticado, gerando repercussões nos bastidores do clube. O treinador Abel Ferreira se tornou o principal alvo das contestações, especialmente após a derrota que interrompeu uma sequência positiva de vitórias anteriores.

O jornalista Osvaldo Pascoal, da ESPN, foi um dos que expressaram descontentamento em relação à postura do técnico. Durante o programa, Pascoal abordou a insistência de Abel Ferreira em se referir à temporada passada, onde o Palmeiras não conquistou títulos. A crítica foi direta: segundo o comunicador, o foco deve ser redirecionado para o presente e futuro do clube, com um apelo para que o treinador transmita suas necessidades de forma mais clara à diretoria. “Abel, não precisa ficar pedindo desculpa toda hora pela temporada passada. Acabou! Tem que fazer o time jogar nesta temporada. A passada já foi,” declarou Pascoal.

Com a derrota, o Palmeiras, que até então acumulava vitórias contra a Portuguesa, Santos e Mirassol, soma agora nove pontos no Paulistão, ocupando a terceira posição na tabela. Apesar de um início promissor, a goleada sofrida não foi bem recebida pelos torcedores, refletindo a insatisfação e a pressão por resultados imediatos. O ambiente nos bastidores do clube se torna cada vez mais conturbado à medida que cresce a expectativa por uma resposta rápida do time nas próximas partidas.

Abel Ferreira
Abel Ferreira no banco de reservas durante a derrota para o Novorizontino pelo Paulistão (Foto: Vinicius Nunes/Agência F8/Gazeta Press).


612 visitas - Fonte: Verdão Web

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Persio Nicanor     

A grandeza do Palmeiras foi,é, e sempre será notícia. Toda a imprensa esportiva na sua grande maioria inveja o maior campeão do Brasil.

GABRIEL SABLONE     

Foi vergonhoso,bando de chinelinhos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade