Na quarta rodada do Campeonato Paulista de 2026, o Palmeiras sofreu uma derrota contundente ao ser goleado pelo Novorizontino por 4 a 0, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Os gols do Tigre foram marcados por Robson, que balançou a rede três vezes, e Hélio Borges. Esta partida marcou a volta de Marcelo Lomba ao time titular, que teve a infelicidade de sofrer os quatro gols.
Este resultado representa o pior revés do Alviverde nos últimos dez anos. A última vez que a equipe havia sido goleada no Campeonato Paulista foi em 2016, quando perdeu para o Água Santa por 4 a 1. Naquela ocasião, o time em campo tinha um valor estimado em apenas 15,9 milhões de euros, quase cinco vezes menos do que os 94,6 milhões de euros da equipe que entrou em campo em Novo Horizonte.
O time de 2016, comandado pelo técnico Cuca, era constituído por jogadores como Fernando Prass, Lucas Marques e Robinho. Em contraste, a equipe derrotada em 2026 sob o comando de Abel Ferreira contava com atletas de destaque, como José “Flaco” López, avaliado em 20 milhões de euros.
Após essa derrota, o Palmeiras se prepara para enfrentar o São Paulo no próximo sábado, dia 24, às 18h30, na Arena Barueri, pela quinta rodada do Paulistão. Logo em seguida, a equipe fará sua estreia no Campeonato Brasileiro, no dia 28, contra o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte.
558 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Briga pesada? Leitura labial revela esporro de Marlon Freitas em companheiro de equipe do Palmeiras
Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir
Palmeiras ganha reforços e tem apenas Paulinho como desfalque no elenco
GOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO AMPLIA NO CLÁSSICO!
Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Joia de saida? Time da Itália avança com proposta milionária por defensor e promessa do Palmeiras
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Após saídas importantes, Palmeiras abre espaço no elenco e prepara novas contratações
Fora Barros,vc é um lixo de diretor