O Palmeiras retomou as conversas com os representantes do volante Fabinho. O interesse do clube no meio-campista é antigo e a diretoria pretende concretizar a contratação ainda nesta temporada.
Na janela atual, o Alviverde chegou a tentar um acordo, mas recuou diante das dificuldades. Mesmo assim, não desistiu: os contatos seguem frequentes, segundo apuração do Bolavip Brasil. A estratégia é semelhante à do Flamengo na negociação com Jorginho, que levou cerca de seis meses até ser concluída no ano passado.
Fabinho, que deseja novos desafios a partir do meio do ano, desperta atenção também de clubes europeus. Apesar disso, o jogador demonstra maior abertura para ouvir o projeto palmeirense, o que aumentou a confiança na Academia. Abel Ferreira já manifestou o desejo de contar com o atleta.
Com aval da presidente Leila Pereira, o diretor Anderson Barros trabalha para fechar o negócio. Caso seja contratado, Fabinho receberá um dos maiores salários do futebol brasileiro.
A torcida, por sua vez, pressiona a diretoria por um planejamento mais sólido, especialmente após a temporada passada sem conquistas.
2703 visitas - Fonte: Verdão Web
novela repetida
Verdade! O Ninja disse tudo! Pelo definhamento do Palmeiras,eu creio que quem está dando as cartas é o Abel, a Leila só assina os cheques! Cadê a diretoria? Paulo Buose, Cadê Você? Ainda quer ser Presidente?! Nobre e Galiote, façam uma dobradinha e ganhem essa eleição e moralise esse clube!! Se perder sábado, Sr. Abel peça pra sair!! Leila tenha mais atitude,pense mais no Palmeiras e menos em satisfazer o técnico!!
O Palmeiras está igual aquele cara, que está duro,sem grana e quer comprar fiado! A grana acabou faz tempo e duvido que chega alguém de alto nível! Só mídia e muita mídia! Acorda Leila e dxa de enganar a torcida!!
Mais uma contratação de jogador veterano meia boca, lembrar de - Luiz Adriano, Ramires e Filipe Anderson.
Acredito, a diretoria e tão patética que quem manda é o treinador.