O Palmeiras voltou a negociar com o Zenit pela contratação de Nino. Embora o clube russo tenha sinalizado que só venderia o zagueiro no meio do ano, as conversas foram retomadas e, segundo Jorge Nicola, há otimismo de que um acordo possa ser fechado antes disso.
O Zenit pede mais de R$ 63 milhões pelo defensor, mas uma mudança recente deixou a diretoria alviverde mais confiante: Nino deixou de ser agenciado pela Elenko Sports, empresa com a qual o Palmeiras teve atritos na negociação frustrada por Claudinho em 2025. Agora, o jogador é representado por empresários que mantêm boa relação com o clube paulista.
“Na última sexta-feira, o zagueiro trocou seus empresários. Ele era representado pelo Elenko Sports, e os novos agentes de Nino têm ótima relação com o Palmeiras”, revelou Nicola.
Ainda não há proposta oficial, mas Nino já sinalizou que aceita a transferência caso o Verdão alcance os valores exigidos pelo Zenit. Aos 28 anos, o ex-Fluminense é visto como peça importante para reforçar a defesa.
A pressão por contratações aumentou após a derrota por 4 a 0 para o Novorizontino, pela quarta rodada do Paulistão. Até o momento, Marlon Freitas é o único reforço confirmado, e a diretoria também buscou informações sobre Danilo, do Botafogo.
8157 visitas - Fonte: Verdão Web
Nilson, pior que é a pura realidade! kkk
Acredito sim, já deve estar buscando um pe de rato no Afeganistão nunca vi 3 incompetentes juntos
Só falácia, não compra ninguém! A grana acabou e para chegar três reforços, vão vender 5 ou6 da base! Essa é a triste realidade da situação financeira do Palmeiras! Que fase ... diria Milton Leite!!
Tanta novela será que pensam q esse Nino é Luis Pereira!
kkkk essa novela do Nino tá ganhando de.goleada no Ibope da novela da Globo, começou no ano passado e não sabe quando vai terminar!
Parei quando surgiu o pinóquio Jorge Nicola. Esse mente igual o André Hernan,inventam notícias e não desistem