CHEGOU A HORA? Palmeiras fecha e aguarda exames de Arias!

5/2/2026 23:02

CHEGOU A HORA? Palmeiras fecha e aguarda exames de Arias!

CHEGOU A HORA? Palmeiras fecha e aguarda exames de Arias!

O Palmeiras deu um passo decisivo para garantir mais um nome de peso para o seu elenco. O clube alviverde assinou nesta quinta-feira um pré-contrato com Jhon Arias e agora aguarda apenas a realização dos exames médicos e a conclusão de trâmites burocráticos para oficializar a contratação do colombiano.


O acordo prevê vínculo até dezembro de 2029, totalizando quatro temporadas. Arias, de 28 anos, chega para ser a segunda contratação confirmada do Palmeiras visando a temporada de 2026, reforçando o planejamento antecipado da diretoria para manter o time competitivo em alto nível.
Atualmente no Wolverhampton, da Inglaterra, o meia-atacante ficou próximo de uma liberação imediata devido à situação delicada do clube inglês, que luta contra o rebaixamento. O Palmeiras apresentou uma proposta de 25 milhões de euros, valor considerado decisivo para selar o negócio e superar a tentativa de retorno do Fluminense, que não exerceu o direito de cobrir a oferta.
Conhecido pelo refino técnico, drible curto e boa finalização, Arias atua principalmente pelas pontas, mas também pode desempenhar a função de armador. No elenco alviverde, ele disputará espaço com nomes como Allan, Felipe Anderson, Maurício e Ramón Sosa, aumentando o nível de competitividade interna.
Mesmo com o acerto encaminhado, o Palmeiras segue ativo no mercado. A comissão técnica de Abel Ferreira ainda trata como prioridade a chegada de um volante mais marcador e de um zagueiro para atuar ao lado de Gustavo Gómez, visando ajustes pontuais no elenco.


Palmeiras, Jhon Arias, mercado da bola, reforços do Palmeiras, Abel Ferreira, Verdão 2026


579 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade