FIM DE JOGO! Palmeiras vence o Choque-Rei e se classifica para a final do Paulistão

1/3/2026 22:35

FIM DE JOGO! Palmeiras vence o Choque-Rei e se classifica para a final do Paulistão

Flaco e Maurício garantiram a vitória

FIM DE JOGO! Palmeiras vence o Choque-Rei e se classifica para a final do Paulistão

O Palmeiras venceu o São Paulo por 2 a 1 neste domingo (1º), na Arena Barueri, e garantiu vaga na final do Campeonato Paulista 2026. Em um clássico marcado por tensão e equilíbrio, o Verdão mostrou força e eficiência para superar o rival e avançar na competição.


O time alviverde começou melhor e abriu o placar logo aos 7 minutos do primeiro tempo, com Maurício aproveitando a pressão inicial. Na etapa complementar, Flaco López ampliou aos 56 minutos, deixando o Palmeiras em situação confortável.


O São Paulo reagiu e conseguiu diminuir com Jonathan Calleri, que converteu pênalti aos 68 minutos. Apesar da tentativa de pressão tricolor, o Palmeiras conseguiu administrar a vantagem até o apito final.


O duelo foi marcado por reclamações contra a arbitragem de Daiane Muniz. O São Paulo protestou por um pênalti não marcado, enquanto o auxiliar de Abel Ferreira, Vitor Castanheira, acabou expulso por reclamações. A torcida também se manifestou com críticas durante o jogo.


Com o resultado, o Palmeiras se credencia para enfrentar o Novorizontino na grande decisão do Paulistão. O adversário chega embalado após eliminar o Corinthians e terá a vantagem de decidir em casa, já que possui a melhor campanha do torneio.


O Choque-Rei mostrou a força do elenco alviverde, que agora volta suas atenções para a final, em busca de mais um título estadual sob o comando de Abel Ferreira.


618 visitas - Fonte: Verdão Web

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade