[OFF] Goleiro do Audax-SP concorre em enquete com chapéu "abusado"

16/3/2015 13:32

[OFF] Goleiro do Audax-SP concorre em enquete com chapéu "abusado"

Felipe Alves aplicou o chapéu na pequena área sobre o atacante Ricardinho, do Ituano, e disputa com Dudu (Palmeiras) e Maicon (São Bernardo) título de "abusado"

[OFF] Goleiro do Audax-SP concorre em enquete com chapéu

Felipe Alves "abusa" com chapéu em atacante do Ituano na pequena área (Foto: Reprodução SporTV)



A enquete dos dribles mais "abusados" da rodada do fim de semana está mais curta que o normal. Porém um lance nela se destaca, protagonizado pelo goleiro Felipe Alves, do Audax-SP.



Um chapéu no atacante Ricardinho, do Ituano, que merece entrar enquete do programa "É Gol!!!". Para concorrer com Felipe Alves estão dois candidatos: Dudu, do Palmeiras, e Maicon, do São Bernardo.



O primeiro da lista não poderia ser outro senão Felipe Alves. O Audax derrotou o Ituano por 2 a 1, fora de casa, em Itu, pelo Campeonato Paulista. Mas o destaque do jogo foi o chapéu do goleiro do time visitante sobre o atacante Ricardinho, dentro da pequena área. A jogada ousada poderia ter dado errado, pois Felipe Alves quase perdeu a bola. No entanto, o goleiro conseguiu salvar na dividida com Walfrido.



No domingo pela manhã, o Palmeiras venceu o XV de Piracicaba por 1 a 0. O meia Dudu entrou como "abusado" por conta do passe de calcanhar para Zé Roberto. Infelizmente a jogada não terminou em gol, mas a jogada do meia foi de muita categoria. O Palmeira lidera o Grupo 3 do Campeonato Paulista com 21 pontos.



O terceiro candidato é Maicon, do São Bernardo. O atacante colocou o zagueiro Pitty, do Rio Claro, para dançar. Apesar do drible "abusado", o São Bernardo foi derrotado por 1 a 0. A equipe amarga a lanterna do Grupo 1, com oito pontos. Já o Rio Claro é quarto colocado no Grupo 2, com 11 pontos.


4326 visitas - Fonte: Sportv

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade