Arouca em ação contra o XV de Piracicaba (César Greco/Ag. Palmeiras)
O empresário José Roberto Lamacchia está empolgado com a parceria com o Palmeiras, a ponto de sonhar em ter todas as propriedades da camisa alviverde estampadas por suas empresas na próxima temporada. Hoje, ele só não tem à disposição o omoplata e o espaço dentro do número que identifica os jogadores, nas costas da camisa.
Palmeirense roxo, Lamacchia é o dono da Crefisa e da FAM (Faculdade das Américas) e está investindo quase R$ 43 milhões para ocupar o peito, as costas, as mangas e a barra da camisa.
A Prevent Senior tem ficado com o omoplata e paga R$ 5,5 milhões por temporada, enquanto a TIM é a mais antiga das parceiras, desembolsando R$ 2 milhões por um pequeno pedaço no número alviverde. É bem verdade que o Palmeiras revezou as posições da Prevent e da FAM nos últimos jogos.
A revelação de que pretende dominar a camisa do Palmeiras foi feita por Lamacchia a amigos do clube. A justificativa é de que a exposição da Crefisa e da FAM já garantiram excelentes resultados. A FAM, inclusive, está dando 25% de desconto na matrícula, rematrícula e mensalidades em 21 cursos diferentes de graduação e graduação tecnológica para membros do Avanti.
Com a entrada da Crefisa e da FAM, o Palmeiras vai faturar aproximadamente R$ 50 milhões com patrocínio nesta temporada, o que fará do clube o dono da camisa mais valiosa do país (excluindo os contratos de fornecimento de material esportivo) em 2015. O presidente Paulo Nobre planeja programar um evento para esta semana a fim de anunciar o acordo com Lamacchia.
30777 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola