mais um jogo ridículo do Palmeiras, não tem mais jeito, tem que trocar de técnico, não dá mais liga esse esquema do Abel, não vai ganhar nada importante esse ano de novo, o Flamengo já tá na cola
Vimos hj, mais uma portuguesada no Allianz Park! A escalação do 1° tempo foi ridícula, própria de quem não entende nada de futebol.Jogamos apenas 15minutos,no mais vimos um time perdido em campo e mto mal escalado! Será que o Abel pensa que somos idiotas? Só pode!Alan provou que é o nosso melhor ala, falta o Árias na direita, Sossa na esquerda, Flaco e Andreas! Emiliano de volante, o Pacheco entrou bem! Time mal escalado com pontas de segundo laterais?! Jajá o Fla encosta e aí eu quero ver!
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou
.
mais um jogo ridículo do Palmeiras, não tem mais jeito, tem que trocar de técnico, não dá mais liga esse esquema do Abel, não vai ganhar nada importante esse ano de novo, o Flamengo já tá na cola
Vimos hj, mais uma portuguesada no Allianz Park! A escalação do 1° tempo foi ridícula, própria de quem não entende nada de futebol.Jogamos apenas 15minutos,no mais vimos um time perdido em campo e mto mal escalado! Será que o Abel pensa que somos idiotas? Só pode!Alan provou que é o nosso melhor ala, falta o Árias na direita, Sossa na esquerda, Flaco e Andreas! Emiliano de volante, o Pacheco entrou bem! Time mal escalado com pontas de segundo laterais?! Jajá o Fla encosta e aí eu quero ver!