O Palmeiras já começa a planejar ajustes no elenco para a próxima janela de transferências e um dos nomes que pode ser negociado é o zagueiro Bruno Fuchs. A chegada de Alexander Barboza, que está em fase final de acerto com o clube, aumenta a concorrência no setor defensivo e abre espaço para mudanças.
Bruno Fuchs viveu bons momentos em 2024, mas perdeu espaço recentemente nas escolhas de Abel Ferreira. Com a defesa contando atualmente com Luan, Murilo, Gustavo Gómez e agora Barboza, a diretoria entende que pode haver excesso de opções na posição e avalia a possibilidade de liberar o jogador.
A ideia é não inflar o elenco em um mesmo setor, mantendo equilíbrio entre as posições. Por isso, o Verdão não descarta negociar Fuchs, seja por venda ou empréstimo, dependendo das propostas que surgirem no mercado. Internamente, a avaliação é de que o zagueiro ainda tem mercado e pode render retorno financeiro.
Vale lembrar que Barboza já falou em tom de despedida após partida pelo Botafogo, indicando que sua transferência ao Palmeiras está próxima. Com isso, a saída de Bruno Fuchs se torna ainda mais provável, já que Abel Ferreira não pretende trabalhar com excesso de atletas na defesa.
O futuro do zagueiro deve ser definido em breve, com a abertura da janela de transferências. Até lá, o Palmeiras segue focado nas competições, mas já com movimentações nos bastidores para ajustar o elenco de acordo com as necessidades do treinador.
8085 visitas - Fonte: VerdãoWeb
Podes crer! Aquele falha clamorosa no gol do Grêmio,contra o Palmeiras em Barueri, está tirando o Bruno Fuchs do Palmeiras! Foi uma falha imperdoável, principalmente para um zagueiro que joga no Palmeiras!! Só acho que se precipitar irá perder dinheiro,se ir administrando pode ainda pintar um bom negócio!! Fuchs, Fuchs!! E vc vinha de bons jogos!
Com a defesa contando atualmente com Luan, Murilo, Gustavo Gómez e agora Barboza.....
Luan voltou e eu não sei? To desinformado ! Os estagiarios nem se dão o trabalho de ler o que escrevem.
deveria manter ele no elenco
Fuças e bom reserva deve manter mesmo com barbisa tem contusões cartões e improviso não dá certo.