Bruno Fuchs Inicia Processo de Transição Física e se Aproxima do Retorno ao Palmeiras

26/5/2026 17:49

Bruno Fuchs Inicia Processo de Transição Física e se Aproxima do Retorno ao Palmeiras

Bruno Fuchs Inicia Processo de Transição Física e se Aproxima do Retorno ao Palmeiras

O zagueiro Bruno Fuchs deu início à sua transição física e deve estar à disposição do técnico Abel Ferreira para o confronto contra a Chapecoense, marcado para domingo (31). Após se recuperar de uma lesão na coxa direita, Fuchs vem realizando atividades no gramado com a equipe de saúde e performance do clube, um reforço importante para a equipe diante de uma fase decisiva do campeonato.



A presença do defensor se mostra crucial, uma vez que o técnico enfrenta a escassez de atletas devido às convocações para a Copa do Mundo. A expectativa é que a dupla de zaga no jogo contra a Chapecoense seja composta por Murilo e Bruno Fuchs, enquanto Gustavo Gómez se juntará à seleção paraguaia para o torneio internacional.



Além de Bruno, o atacante Ramón Sosa, que se recupera de uma torção no tornozelo, também participou de treinos e pode ser opção no próximo jogo. A gestão do elenco por parte de Abel Ferreira se torna ainda mais importante nesse contexto, uma vez que alguns jogadores já se prepara para se apresentar às seleções após o duelo contra o Junior Barranquilla pela Libertadores.



No último sábado, o Palmeiras obteve uma vitória expressiva por 3 a 0 sobre o Flamengo, o que contribuiu para a confiança do grupo. O volante Emiliano Martínez elogiou a performance da equipe e expressou sua motivação em buscar a vitória contra o Junior, destacando a importância do confronto na busca pela liderança do grupo na Libertadores.



O Palmeiras, atualmente em segundo lugar no Grupo F, com oito pontos, está a dois do Cerro Porteño, líder do grupo. A equipe precisa de uma performance sólida contra a equipe colombiana para garantir a classificação para as oitavas de final do torneio continental, além de se consolidar na tabela do Campeonato Brasileiro.



Para isso, a equipe participará de um treinamento tático nesta quarta-feira, encerrando a preparação para um confronto que promete ser desafiador. Com ênfase em sua organização defensiva e transições ofensivas, o Verdão se prepara para fazer valer sua força coletiva em campo.


189 visitas - Fonte: Verdão Web

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

Volta logo fera! Senão não teremos 11 atletas para encarar a Chapecoense!! Ainda falam que o elenco está inchado!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade