O mercado da bola ganhou mais um capítulo envolvendo Danilo. ALVO DE PALMEIRAS E FLAMENGO, o volante do Botafogo recebeu propostas milionárias dos dois clubes, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola. A disputa promete esquentar nas próximas semanas, enquanto o jogador também desperta interesse do futebol europeu.
Segundo Nicola, a proposta do Flamengo é a maior entre os clubes brasileiros: 25 milhões de euros (cerca de R$ 148 milhões) em valores fixos, além de 10 milhões de euros (R$ 59 milhões) em bônus por metas, podendo atingir 35 milhões de euros (aproximadamente R$ 207 milhões).
O Palmeiras também apresentou uma oferta considerada expressiva. A diretoria alviverde colocou na mesa 22 milhões de euros (cerca de R$ 130 milhões) fixos, além de bônus cujos valores não foram divulgados. O Verdão vê Danilo como uma peça estratégica para reforçar o meio-campo e tenta convencer o Botafogo a aceitar a negociação.
Apesar do forte interesse da dupla, o cenário segue indefinido. O Botafogo prefere negociar o volante com o futebol europeu, onde acredita que poderá obter um retorno financeiro ainda maior. Clubes da Inglaterra seguem monitorando a situação do atleta, que disputa a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira e pode se valorizar ainda mais durante a competição.
Além das propostas nacionais, Danilo já recusou uma investida do Zenit, da Rússia, por priorizar uma transferência para uma liga de maior expressão esportiva. Ainda assim, caso nenhuma oferta europeia agrade ao Botafogo e ao jogador, Palmeiras e Flamengo permanecem atentos para tentar fechar a contratação.
A novela envolvendo Danilo deve seguir movimentando o mercado da bola nas próximas semanas. Palmeiras, Flamengo, Botafogo, Danilo, janela de transferências e futebol brasileiro continuam entre os assuntos mais acompanhados pelos torcedores nesta reta de temporada
1221 visitas - Fonte: -
Eu penso o seguinte,essa briga pelo passe do Danilo, só favorece o atleta e o Botafogo. Os urubus querem impedir que o atleta venha para o Palmeiras, a todos custo e isso só inflacionará o custo do passe.Com essa grana, o clube buscará um excelente volante no mercado sul americano e talvez, por um valor bem menor. Agora,se está sobrando grana, então enfrenta o desafio e vença a parada. Só isso!!
Parei no pinóquio Jorge Nicola. "Jornalista" da mentira, inventa notícias e não desiste.