Palmeiras Entra na Janela de Transferências com 11 Jogadores Abaixo de 13 Jogos no Brasileirão

22/6/2026 08:26

Palmeiras Entra na Janela de Transferências com 11 Jogadores Abaixo de 13 Jogos no Brasileirão

Palmeiras Entra na Janela de Transferências com 11 Jogadores Abaixo de 13 Jogos no Brasileirão

O Palmeiras se prepara para a próxima janela de transferências, ciente da necessidade de manter seus principais jogadores. A equipe entra nesse período com 11 atletas que ainda não alcançaram a marca de 13 jogos no Campeonato Brasileiro e, portanto, podem ser negociados para outros clubes.



Atualmente, 15 jogadores já completaram o número mínimo de partidas, incluindo atletas como Carlos Miguel, Gustavo Gómez e Andreas Pereira, que foram fundamentais para a liderança do time na competição. A presidente Leila Pereira já garantiu que "nenhum dos atletas que atuam com frequência vai sair", reforçando a intenção de preservar o elenco forte.



Além dos jogadores que não atingiram o limite de jogos, os titulares Piquerez, Paulinho e Vitor Roque também não estão ameaçados de transferência, apesar de não terem participado de tantas partidas devido a lesões. Esses atletas devem retornar ao time após a pausa para a Copa do Mundo, contribuindo para o fortalecimento da equipe.



No total, o levantamento revelou que dos 26 jogadores considerados profissionais, 11 ainda não completaram o mínimo necessário para a transferência. Alguns, como Bruno Fuchs e Emiliano Martínez, foram adquiridos com o desejo de continuidade e não devem ser liberados, além de estarem integrados à gestão do elenco.



A situação de Luighi e Benedetti é um pouco diferente. Luighi, que já participou de sete jogos no Brasileiro, e Benedetti, que atuou em apenas duas partidas, são considerados negociáveis, especialmente por Benedetti, que tem recebido interesse de clubes europeus.



A janela de transferências do futebol brasileiro abre em 20 de julho e se estenderá até 11 de setembro, período em que a equipe deverá avaliar ofertas e ajustar sua estratégia. A gestão do elenco será fundamental para manter a competitividade do Palmeiras na busca pelo título e garantir que a transição de atletas ocorra de maneira planejada.



Com a volta dos jogadores que estavam lesionados e a manutenção dos principais nomes, a expectativa é que o Palmeiras siga forte na competição após a pausa. A capacidade da equipe de se adaptar e minimizar perdas será crucial nas próximas rodadas do campeonato.


168 visitas - Fonte: Verdão Web

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade