Valdivia participou de toda a atividade desta quinta-feira
(Foto: Felipe Zito)
Com Valdivia entre os reservas, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou nesta quinta-feira o primeiro coletivo da semana, na Academia de Futebol. Recuperado de lesão muscular, o chileno participou normalmente do trabalho e permaneceu em campo durante todo o treino. Com movimentação, ele tentou comandar o setor ofensivo da equipe suplente e até conseguiu bons passes no ataque. No fim, porém, os titulares venceram por 3 a 0, com dois gols de Allione e um de Cristaldo. Durante o trabalho, algumas divididas, muita disputa pela posse de bola e atenção redobrada do técnico Oswaldo de Oliveira.
Entre os titulares, Victor Ramos apareceu na vaga de Tobio – argentino não apareceu no campo e fez fortalecimento muscular. A equipe titular atuou com Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca e Gabriel; Allione, Robinho e Dudu; Cristaldo. Os reservas jogaram com Jailson; João Pedro, Nathan, Jackson e João Paulo; Renato e Victor Luis; Rafael Marques, Valdivia e Gabriel Jesus; Leandro Pereira.
Em alta com a torcida e a comissão técnica, Gabriel Jesus, que mais cedo havia concedido sua primeira entrevista coletiva como atleta profissional, surge agora como primeira opção de velocidade no ataque, ocupando espaço que antes era de Maikon Leite. Victor Ramos é outro que, pelo menos nesta quinta-feira, superou concorrência de Jackson e foi o substituto imediato da dupla de zaga titular.
Em fase final de recuperação de lesão na coxa esquerda, Alan Patrick fez tratamento e ainda não foi liberado para as atividades táticas e técnicas ao lado dos demais companheiros.
Nesta sexta-feira, o elenco se reapresenta pela manhã na Academia. O próximo compromisso do Palmeiras no Campeonato Paulista será no domingo, contra o São Bernardo, às 19h30, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.
3408 visitas - Fonte: Globo Esporte