Zé Roberto não deve jogar sábado, contra o Mogi (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)
Um exame realizado na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol, constatou que o lateral-esquerdo Zé Roberto tem apenas um edema na coxa direita. O departamento médico não estipula prazo de recuperação, mas o jogador de 40 anos não deve ser problema para os mata-matas do Paulistão.
O problema, no entanto, colocou-o como dúvida para os dois jogos finais da primeira fase: sábado que vem, contra o Mogi Mirim, no Allianz Parque, e na quarta-feira seguinte, contra o Ituano, no Novelli Júnior. Domingo, contra o Red Bull, ele pediu para ser substituído após sentir o músculo adutor "pesado".
João Paulo, reserva da posição, também está fora de combate, mas com uma lesão grave: ele rompeu os ligamentos do tornozelo direito no treino de sexta-feira e ficará ao menos três meses afastado. Com isso, Victor Luis torna-se a opção imediata de Oswaldo de Oliveira.
Egídio, que realiza exames médicos nesta segunda e assinará um contrato válido por três temporadas, só poderá ser utilizado na fase mata-mata do Estadual, quando a Federação Permite que quatro alterações sejam feitas na lista de 28 inscritos. O clube ainda solicitou o retorno imediato de Mateus Muller ao Atlético-GO, a quem o garoto de 19 anos está emprestado até maio. Ele, porém, estará a serviço da Seleção sub-20 nas datas das quartas e da semi do Paulista.
3831 visitas - Fonte: LanceNet!