Palmeiras goleou o Atibaia em jogo-treino na tarde desta terça-feira (Foto: Rodrigo Faber)
Os reservas do Palmeiras golearam o Atibaia, da Série A-3, por 4 a 0, em jogo-treino disputado nesta terça-feira, na Academia de Futebol.
O principal destaque foi o jovem atacante Gabriel Jesus, 17, que marcou dois gols e sofreu um dos dois pênaltis convertidos por Leandro Pereira. Valdivia e Cleiton Xavier não participaram da atividade, a primeira do elenco após a derrota por 2 a 0 para o RB Brasil, no domingo, em Campinas.
O técnico Oswaldo de Oliveira assistiu ao treinamento da arquibancada. Com os titulares na academia, fazendo trabalhos regenerativos, o Palmeiras começou o jogo com a seguinte formação: Aranha; Ayrton, Victor Ramos, Jackson e Victor Luis; Renato e Andrei Girotto; Gabriel Jesus, Alan Patrick e Ryder; Leandro Pereira.
Mesmo sendo apenas um jogo-treino, a atividade foi quente. No primeiro tempo, Leandro Pereira sofreu forte entrada de um rival, Alan Patrick tomou as dores, e os atletas bateram boca durante algum tempo. Os adversários do Verdão reclamaram com a arbitragem durante toda a partida.
Time do Palmeiras na primeira parte do jogo-treino contra o Atibaia
Na segunda etapa, poucas mudanças no Alviverde: voltaram ao campo Jailson; Ayrton, Nathan, Wellington e Victor Luis; Renato e Julen; Maikon Leite, Ryder e Gabriel Jesus; Leandro Pereira.
Gabriel Jesus foi a grande atração da partida. Marcou o primeiro gol de perna esquerda, em jogada iniciada por ele mesmo, e o segundo concluindo bela jogada de Ryder. Os pênaltis foram bem cobrados por Leandro Pereira: um forte, no alto, outro rasteiro, sem chances para o goleiro.
Os titulares do Palmeiras voltam ao trabalho no campo nesta quarta-feira, em atividade fechada para a imprensa. A equipe joga somente no próximo sábado, às 18h30 (horário de Brasília), contra o Mogi Mirim, na arena do Verdão. Será o último jogo da equipe em casa na primeira fase do Campeonato Paulista.
Time do Palmeiras na segunda parte do jogo-treino
4374 visitas - Fonte: Globo Esporte