[OFF] Relator quer substituir MP do Profut por texto da LRFE

28/4/2015 08:02

[OFF] Relator quer substituir MP do Profut por texto da LRFE

[OFF] Relator quer substituir MP do Profut por texto da LRFE

Deputado Otávio Leite tem uma proposta para substituir o texto da MP do Profut pelo projeto LRFE entre as emendas apresentadas



Escolhido para ser o relator da MP do Profut, o deputado Otávio Leite (PSDB-RJ) apresentou uma emenda que visa substituir todo o texto elaborado pelo governo para modernizar o futebol pelo conteúdo da Lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte (LRFE), de sua autoria.



A iniciativa de Leite é defendida por integrantes da “bancada da bola”, entre eles o deputado Jovair Arantes (PTB-GO), para quem “o trabalho já feito pela Câmara não pode ser desprezado”. A LRFE tramitou por oito meses no Congresso em 2014.



Não faltará apoio



Diferente da MP do Profut, a retomada da LRFE deve ganhar o apoio da CBF e dos clubes nas discussões no Congresso. Além de não enquadrar a CBF como o documento elaborado pelo governo, as contrapartidas da LRFE aos clubes são mais brandas.



As principais são o rebaixamento do time e a proibição de contratar atletas caso a Certidão Negativa de Débitos (CND) não for apresentada em até 30 dias do início da competição.







3579 visitas - Fonte: Lancenet!

Palmeiras treina pela última vez antes de enfrentar Flamengo
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 1 minute, 21 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Flaco López exalta 'maturidade' do Palmeiras
00:39
00:00
01:21
01:21
 

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
Classificação fornecida por Sofascore